Pesquisar
Close this search box.

» Post

Campanha oferece banho e tosa para bichos de estimação em troca de doação de mantimentos para a SUÍPA

O curso Bicho Limpinho está oferecendo serviços de banho e tosa para bichos de estimação em troca de mantimentos para a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais, a Suípa. Os que doarem 10 quilos de ração terão direito a um banho para o animalzinho e, 15 quilos, será banho e tosa.

A campanha começará na primeira semana de outubro (02/10/18), e acontecerá durante todo o mês. “Ano passado tínhamos apenas um dia para arrecadação e esse ano decidimos ampliar para Terças e Quintas e superarmos os números de doações dos anos anteriores.”  Destaca Rafael Faria, dono do Bicho Limpinho.

 

Especialista Rafael Faria dando dicas de cuidados com os cachorros ao seu aluno

São os próprios alunos da escola Bicho Limpinho que vão receber e fazer os cuidados com os animais. É grande a procura por qualificação nesse setor que tem se mostrado cada vez mais animador. De acordo com Cristina, ex-aluna do curso Bicho Limpinho, ela viu a necessidade de fazer o curso após perceber as grandes oportunidades de atuação no mercado.

“Resolvi me matricular para aprender a trabalhar com a técnicas de banho e tosa e abrir minha própria pet shop, pois, eu vi a demanda de procura no mercado e vejo que é um bom investimento e vale muito a pena. No curso aprendi muito todas as técnicas e também como lidar com os animais. Foi algo excelente para mim.”

Os dados de arrecadação de mantimentos doados mostram que a expectativa para esse ano são animadoras. Em 2016 foram registrados 300 quilos de alimentos doados e  em 2017 foi uma tonelada.

Serviço

A Bicho Limpinho fica na Rua Felipe Cardoso, 1985, em Santa Cruz, Zona Oeste.

 

Facebook:https://www.facebook.com/bicholimpinho/

 

Site:bicholimpinho.com/

 

Telefone:3594-7329

 

foto: Pedro Teixeira / Agência O Globo

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade