Pesquisar
Close this search box.

» Post

Bloco Beatloko ganha parceria de peso para esse e os próximos Carnavais. A CUFA e a Favela Holding se unem ao bloco do consagrado DJ Cia, que passará a se chamar: Bloco Beatloko da Favela

Por Bruno Vatter


CEO da Favela Holding, Celso Athayde, Preto Zezé e o idealizador do bloco, DJ Cia, fecharam a parceria prometem fazer barulho no Carnaval de São Paulo

O produtor musical DJ Cia se junta a Preto Zezé, Central Única das Favelas (CUFA) e à Favela Holding, que tem Celso Athayde como CEO, e promete e potencializar o bloco Beatloko. A união dos três foi assinada na última quinta-feira, dia 16 (foto), quando se tornam parceiros formalmente para alavancar o já respeitado bloco que ganha sobrenome e passará a se chamar Beatloko da Favela.

O Beatloko, idealizado por DJ Cia é primeiro bloco dedicado ao rap da história do Carnaval da capital paulista, neste ano, desfila no Domingo de Carnaval, dia 19 de fevereiro, na Av. Marquês de São Vicente, na Barra Funda, a partir das 13h, e terá a CUFA como parceira na realização, juntamente com a Favela Holding, em forma de evento-teste.

O bloco vai entrar na programação oficial da CUFA, a partir de 2024, além de estar presente e apoiar diversas ações e campanhas da Instituição.

“Essa parceria representa muito para a instituição. Porque a CUFA é uma instituição nascida na cultura Hip Hop, além de ter blocos de carnaval em algumas cidades. Neste ano, o Beatloko vai fazer um grande Carnaval levando o rap para as ruas de São Paulo, em clima de festa. Em 2024, o Beatloko da Favela vai fazer um ainda maior”, comemorou Celso Athayde, fundador da CUFA e CEO da Favela Holding.

“Temos o rap e o Carnaval em nossa veia. A CUFA também sabe fazer festa, e domingo é o dia de fazermos mais uma. E todos os parceiros e irmãos da CUFA, de São Paulo e todo o Brasil, estão convidados para embarcar conosco nessa alegria”, falou Preto Zezé, presidente nacional da CUFA.

O desfile deste ano contará com grandes nomes do rap como Dexter, Derek, Salvador da Rima, Kawe, MC Lan, Mac Júlia, Bivolt, Duquesa, Sandrão RZO e muitos outros.

“O nosso bloco tem feito muito sucesso, há quatro anos estamos nas ruas de São Paulo, unindo rap, Hip Hop e Carnaval. Chegamos até aqui com a soma de muitos parceiros: a CUFA, a Favela Holding, o Preto Zezé e o Celso têm ajudado muito. Por isso, é com muita alegria que formalizo essa parceria que me dará tranquilidade para cuidar do artístico. Agora, com a CUFA e a Favela Holding, só temos a crescer e aumentar a nossa potência. Estamos muito felizes com a parceria”, comemorou DJ Cia, idealizador do Beatloko.

Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortalece midía negra e periférica. Clique aqui!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade