» Post

Barretos e Portuguesa Santista terminam empatados pela Série A3

O Barretos jogou na noite dessa sexta feira (13) às 20h no estádio Antônio Gomes Martins “Fortaleza” em Barretos (SP) contra a Portuguesa Santista partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista da Série A3, o primeiro tempo começava com as duas equipes estudando o jogo e se arriscando pouco nas subidas ao ataque. João Henrique e Hugo arriscaram para o Touro do Vale de longa distância nas primeiras chances da partida.

A Briosa chegava bem aos 20 minutos com Tufa finalizando de fora da área. O BEC aos 22 minutos teve a chance com João Henrique cabeceando levando perigo ao gol de Cleyton. A Portuguesa Santista sofria a pressão na primeira etapa e aos 28 minutos a arbitragem assinalou o pênalti a favor do Barretos, assim o atacante Gabriel Barcos foi para a cobrança e não vacilou abrindo o placar do jogo.

O jogo seguia movimentado já que aos 32 minutos o time do litoral quase empatou. Willian se jogou nos pés de Anderson Magrão para fazer a defesa. O Carlos Alberto aos 39 minutos cobrou a falta para a Briosa, que levou perigo ao goleiro Willian do Touro do Vale. O time da casa superou a pressão e ampliou o placar aos 43 minutos novamente com Gabriel Barcos cobrando pênalti. Dessa vez a arbitragem marcou a penalidade após falta do goleiro Cleyton dentro da área assim a primeira etapa terminou com a vitória do Barretos por 2 a 0.

O segundo tempo a equipe da Portuguesa Santista voltava com tudo. Aos três minutos foram dois lances de perigo para o Barretos, o Carlos Alberto bateu a falta com perigo e ganhou escanteio. Na cobrança, o zagueiro Dema cabeceou e o goleiro Willian salvou em cima da linha. A Briosa estava pressionando em busca de diminuir o placar que aos cinco minutos, Rômulo cabeceou com perigo para fora do gol.

A pressão surtiu efeito para o time da Baixada Santista, que aos nove minutos fez o gol com Rafael Ferro após aproveitar a sobra da bola dentro da área para mandar ao fundo do gol. O Touro do Vale estava sendo pressionado já que a Portuguesa Santista seguia atacando e aos 11 minutos Carlos Alberto finalizou tendo a chance de empatar. O Diego Palhinha também aos 14 minutos finalizou por cima levando perigo ao gol do Barretos.

A entrada de Zezinho fez com que o Barretos tivesse uma movimentação e ele teve a chances aos 18 minutos finalizando com perigo ao gol de Cleyton. O time da casa conseguia equilibrar a partida já que aos 34 minutos, o Batata teve uma boa chance, mas foi desperdiçada. No mesmo minuto, o Zezinho cruzou fechado com perigo, mas não havia ninguém para completar.

O time da casa continuava pressionando na reta final de jogo, aos 37 minutos quase que o Gustavo Henrique marcou o terceiro para o Touro do Vale em cabeceio, que parou na trave da Briosa. O Zezinho aos 40 minutos fez jogada para Gabriel, que finalizou com muito perigo. A Portuguesa Santista conseguiu o empate aos 41 minutos já que a zaga do Barretos vacilou e Rodriguinho pegou a sobra na área para empatar o jogo.

O João Henrique do BEC tentou responder aos 45 minutos, mas não conseguiu marcar o gol que poderia ser o da vitória. O time até chegou a marcar o terceiro logo depois, mas a arbitragem assinalou impedimento e com isso a partida terminou empatada em 2 a 2.

As duas equipes voltam a jogar no dia 20 de abril (sexta feira) no mesmo horário no estádio Ulrico Mursa em Santos (SP) pela partida de volta.

Ficha Técnica

Árbitro: Alessandro Darcie/SP

Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior/SP e Mauro André de Freitas/SP

Cartões Amarelos

Portuguesa Santista: Rodriguinho, Tufa, Cleyton e Gustavo Henrique

Cartão Vermelho

Portuguesa Santista: Gustavo Henrique

Barretos

Willian; Crystian (Gabriel Inocêncio), Eder, Guilherme Paraíba e Alex Barros; Ualefi, Felipe Merlo e Hugo (Zezinho); André Luis, Gabriel Barcos (Batata) e João Henrique

Técnico: Paulinho McLaren

Portuguesa Santista

Cleyton; Rafael Ferro, Dema, Gustavo Henrique e Rômulo; Diogo Lopes, Tufa, Renan Morales (Laionel) e Carlos Alberto; Anderson Magrão (Rodriguinho) e Diego Palhinha (Carlinhos)

Técnico: Sérgio Guedes

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade