Em busca do acesso para a elite do Campeonato Paulista, o Sertãozinho contará com um importante reforço. Trata-se do volante Dener, de volta ao clube após acerto na Justiça. A advogada Thamires Almeida, que representou o atleta, confirmou o acordo bem-sucedido e o retorno do jogador para a disputa da Série A2, que o Touro vai estrear no domingo contra o XV de Piracicaba às 10h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão”.
Um dos destaques do Touro na Série A2 de 2020, o atleta deixou a equipe grená após a pausa no futebol brasileiro, motivada pela pandemia do novo coronavírus. Com os primeiros vencimentos de 2020 em atraso, Dener acionou o Sertãozinho na Justiça. No início deste ano, o volante chegou a um acordo com o Sertãozinho, e o desfecho do caso proporcionou o seu retorno.
“Considerando a intenção do Sertãozinho em recontratar o Dener, bem como a vontade do Dener em defender novamente o time, negociamos de modo a satisfazer as partes da melhor forma. Assim, o jogador não precisou abrir mão de qualquer direito”, detalhou a advogada, Thamires Almeida.
“O meu papel é garantir ao cliente todos os seus direitos, independente se por condenação ou acordo. O Dener volta ao clube sem pendências em relação ao contrato anterior, e bem orientado para o contrato atual”, concluiu a advogada”.
Foco no Paulistão
Buscando repetir o bom desempenho de 2020, Dener mostra entusiasmo para o início do Campeonato Paulista da Série A2. Na última temporada, ele sofreu apenas uma derrota em nove partidas pelo Sertãozinho, e também pôde defender a Ferroviária na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D.
“As expectativas são as melhores. Fizemos uma excelente pré-temporada e sabemos da dificuldades que iremos encontrar. Estamos preparados para brigar pelo acesso”, ressaltou o jogador, de 25 anos, revelado pelo Figueirense.