Pesquisar
Close this search box.

» Post

7° edição Você Repórter da Periferia – vivências e técnicas sobre o fazer jornalistico nas periferias

Estão abertas as inscrições para o Você Repórter da Periferia, formação que reúne vivências e técnicas sobre o fazer jornalístico nas periferias. Com inscrições até o dia 30/04, a formação é realizada de maio a dezembro, é gratuita e voltada para jovens de 16 a 25 anos, de regiões periféricas da cidade de São Paulo

Os jovens podem ou não estar estudando – concluintes ou estudantes do ensino médio e também podem ser universitários que estejam cursando o 1º ano do ensino superior de qualquer curso na área da comunicação. 

A inscrição pode ser realizada até o dia 30 de abril, clicando aqui: https://forms.gle/ABUwMLosXmr8yzn2A

Além de aprender sobre redação jornalística, fotografia, videorreportagem, técnicas de entrevista, técnicas de captação de áudio e produção de conteúdo para redes sociais, o programa busca evidenciar as produções de conhecimentos enraizados nas periferias, e como esses territórios são espaços de potência cultural e econômica.

As oficinas teóricas irão acontecer aos sábados, das 10h às 14h30, na redação do Desenrola e Não Me Enrola, localizada na Rua Ernesto Pasqualucci, 134, Jardim Dionísio, São Paulo. Já as aulas práticas, que eventualmente podem acontecer aos domingos, são realizadas em diferentes territórios de São Paulo.

Mais informações:

Portal Desenrola: https://desenrolaenaomenrola.com.br/ 

Instagram: https://www.instagram.com/desenrola_/ Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=MlL4VRu_6dM

Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade