» Post

12 HORAS SEM ENERGIA: NEGLIGÊNCIA E DESCASO!

Por Matheus Café

Santos – Na noite do dia 16 de janeiro, dia que foi intitulado o mais quente do ano, os moradores da alemoa, na baixada santista, foram pegos de surpresa com a falta de energia no horário das 22h.

Os moradores ligaram para a “Companhia de energia que é a companhia Piratininga de força e luz (CPFL)” e a cada momento os atendentes passaram um horário diferente para a manutenção dos postes. Foi uma noite difícil com muitos idosos passando mal, crianças recém nascidas e adultos com a saúde afetada pelo calor.

Chegamos ao dia 17 de janeiro, às 11h30 da manhã e um outro dia muito quente na cidade de Santos. O calor fez com que a maioria dos alimentos das geladeiras, dos moradores, estragassem por falta de refrigeração.

Foi uma grande falta de respeito com os moradores, pois vivemos um momento de crise climática e com grandes mudanças de temperatura. Sendo assim, precisamos que a CPFL crie um sistema eficaz e ágil para atender às demandas da sociedade.

Lembrando que se você deixar de pagar a conta, rapidamente eles (CPFL) chegam para cortar a sua luz. Mas quando existe um problema, eles demoram 12 horas ou mais para resolver. Será que se fosse em um bairro nobre demoraria tanto?

Nota: o conserto foi feito após 12 horas sem energia.

Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade