Pesquisar
Close this search box.

» Post

TABOÃO DA SERRA SUB – 20 SOFRE A 4ª DERROTA CONSECUTIVA.

CATS PERDEU PARA O RAMALHÃO NO CANIL E SE COMPLICOU NO PAULISTA SUB – 20.



Na tarde deste sábado, (02), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco da partida válida pela 17ª rodada, (a 6ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub – 20, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), e do E. C. Santo André, (o Ramalhão).


A equipe Taboanense não vencia a 3 partidas e ocupava a 9ª posição na tabela, a 6 pontos do Santos F. C. o último time na zona de classificação do Grupo 4, por isso a ordem no Canil, era vencer a qualquer custo, pra retomar a briga por uma vaga na próxima fase da competição.


O jogo:



Quando a bola rolou no grama sintética do Feresão, o time da casa partiu em busca do resultado positivo, enquanto o adversário se retraia e tentava recuperar a bola e encontrar espaços vagos, no costado da zaga do Tricolor da Serra.


A disputa pelo domínio do meio campo era intensa, o time serrano procurava se valer do fator casa, para impor seu ritmo de jogo, mas o Ramalhão se fechava e explorava a habilidade dos seus meias e do apoiador pela esquerda, equilibrando o confronto.


Porém aos 13 minutos, a equipe visitante recuperou uma bola pela direita, o atacante Matheus Azevedo, camisa 8,  invadiu a área driblou o goleiro Thiago, que sem alternativa, puxou a perna do atacante e o juiz, sr. Hemerson José Nicoli de Campos, não teve dúvida, apontou a marca fatal; pênalti para o Ramalhão.

O apoiador camisa 11, Matheus Santiago, se encarregou de fazer a cobrança, pôs a bola na marca do penalti e partiu pra cobrança, de pé direito, bateu firme no canto direito de Thiago, que se jogou no canto esquerdo; Cão Pastor 0 x 1 Ramalhão.


Em desvantagem no placar, o Tricolor se mandou para o ataque, tentando igualar o marcador, mas além de não chegar ao seu intento, ainda se expôs aos perigosos contra ataques do time do ABC Paulista, e o primeiro tempo terminou com a vantagem dos visitantes Santo André 1 x 0.


No segundo tempo, o equilíbrio prevaleceu em campo, o Taboão da Serra tentando igualar o marcador e o Ramalhão explorando os espaços deixados  na retaguarda serrana e levando perigo para o gol de Thiago, mas apesar da movimentação o gol não saia.

O Tricolor, teve uma chance de ouro para igualar o marcador, aos 23 minutos, quando o zagueiro Andreense interceptou uma jogada de ataque serrano, com a mão, dentro da área; pênalti, o lateral esquerdo camisa 6, Jheyson, chutou o goleiro Júlio defendeu e no rebote, Jheyson chutou por cima do gol, perdendo o penal. 


Aos 39 minutos, depois de mais uma roubada de bola, numa jogada cadenciada do ataque Andreense, o atacante Matheus Azevedo, camisa 8,  surgiu livre de marcação e na saída do goleiro Thiago, atirou de pena direita, rasteiro no meio do gol serrano; Taboão da Serra 0 x 2 Santo André.


Quando tudo indicava que o placar final seria mesmo Santo André 2 x 0, aos 46 minutos, aconteceu uma falta frontal ao gol de Thiago; o atacante Emerson, camisa 16, cobrou com maestria, por cima da barreira, no canto de Thiago, que se esticou, mas não alcançou; final: C. A. Taboão da Serra 0 x 3 E. C. Santo André. 
Com o final da 17ª rodada, (a 6ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub – 20 da  1ª  Divisão, com a derrota diante do Santo André, (a 4ª consecutiva), a equipe do Cão Pastor se distanciou ainda mais do G-4, o time Serrano, segue no 9º posto, com 21 pontos ganhos, agora à 6 pontos do Santos F. C. o último dentro da zona de classificação; veja a nova tabela do Grupo 4 da competição:

O Cão Pastor, retorna a campo na próximo sábado, (09), às 15:00 h, quando visita no C. T.  Laudo Natel, (o C. T. de Cotia), a equipe do São Paulo F. C. em partida válida pela 18ª rodada, (a 7ª do 2º turno), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-20 da 1ª Divisão 2017.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade