Pesquisar
Close this search box.

» Post

TABOÃO DA SERRA SUB – 20 SE DESPEDE DO PAULISTÃO SOFRENDO GOLEADA DO SANTOS F. C.


CATS PERDE PARA O PEIXE NA SUA ÚLTIMA  PARTICIPAÇÃO NO PAULISTA SUB – 20.

Na tarde deste sábado, (07), o C. T. Rei Pelé da cida de litorânea de Santos, foi o palco da partida válida pela 22ª rodada, (a 11ª e última do 2º turno da 1ª fase), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub – 20 de 2017, que reuniu as equipes do Santos F. C. (o Peixe) e do C. A. Taboão da Serra, (o Tricolor Serrano).

Este foi o último jogo da equipe Sub – 20 do Cão Pastor na 1ª Divisão 2017, já que o time não tem mais a oportunidade de avançar para a próxima fase da competição e se despediu do certame jogando a última rodada da 1ª fase fora de seus domínios.

O jogo:

Quando a bola rolou no gramado do C. T. Rei Pelé, a equipe da casa imediatamente se apossou das ações da partida e o Cão Pastor, parecia um time assustado sem poder de reação, só assistindo o Peixe mandar no jogo.

 No ataque seguinte, aos 10 minutos, a equipe praiana ampliou a vantagem sobre o Tricolor; a fatura foi do meia atacante camisa 8, Gabriel, que deixou o time santista tranquilo no placar; Peixe 2 x 0 Cão Pastor.

 A equipe da casa, diminuiu o ritmo, cadenciou a partida e passou a administra a vantagem, mais ainda deu tempo do alvi-negro por mais frente no placar, aos 42 minutos o lateral esquerdo camisa 6 Robson, cobrando pênalti deu números finais à 1ª etapa  Santos 3 X 1 Taboão da serra.

No segundo tempo, o panorama da disputa pouco se alterou, a equipe serrana parecia se resguardar, as suas jogadas de perigo continuavam ausentes, disso se aproveitaram os donos da casa e fizeram o 4º gol com o zagueiro central camisa 3 Guilherme logo aos 2 minutos; Peixe 4 x 0 Tricolor Serrano.

O time da Serra continuou acuado e o time da Vila não parava de pressionar a zaga Tabuanense e aos 15 minutos liquidou a partida fazendo o 5º  gol, que também foi o 2º do apoiador Alexandre; placar final do encontro Santos F. C. 5 x 0 C. A. Taboão da Serra. 

Com o encerramento da 22ª rodada, (a 11ª e última do 2º turno da 1ª fase), do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub – 20 da 1ª Divisão 2017, o Cão Pastor está matematicamente eliminado e assim se despede da próxima fase da competição: veja a classificação atualizada da chave:

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=19&cam=25&jog=481&ano=2017

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade