Pesquisar
Close this search box.

» Post

TABOÃO DA SERRA ENCERRA A TEMPORADA DE 2017.

CATS ESTÁ ELIMINADO DA COPA PAULISTA E FINALIZA A SUA TEMPORADA DE 2017.

Na manhã deste domingo, (15), o Estádio Major José Levy Sobrinho, (o Limeirão), foi o palco da partida válida pela 20ª rodada, ( a 6ª e última do 2º turno da 2ª fase), da Copa Paulista de Futebol 2017, jogo que reuniu as equipes da A. A. Internacional, (o Leão da Paulista) e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

Os jogos desta rodada foram todos disputados no mesmo horário; às 10: h, por serem decisivos, pra vários clubes, que ainda buscavam qualificação para as 4ªs de Finais, caso da equipe do Tricolor da Serra, que jogava por uma vitória, para não depender de outros resultados, para avançar na competição.

Ojogo:

 

Quando a bola rolou no gramado do Limeirão, o Leão tomou a iniciativa do jogo; e se lançou todo, para o ataque; enquanto a equipe visitante, bem armada em sua retaguarda, buscava retomar a posse da bola, para  contra atacar, já que só a vitória interessava ao time serrano.

O Cão pastor, mostrou que estava ligado na partida, quando aos 20 minutos, em cobrança de escanteio, a bola chegou pelo alto, na entrada da pequena área e o meia direita Marcelo, camisa 8, testou com firmeza, obrigando o arqueiro Moisés, a fazer uma difícil defesa, desviando por cima do próprio gol, para escanteio.

A resposta Leonina veio aos 35 minutos, e era tudo que o Tricolor não precisava, numa rápida escapada da Inter pelo setor esquerdo, o lateral esquerdo Calixto, camisa 6, encontrou livre de marcação, na entrada da área, Moisés Mendes, o meia esquerda camisa 10, que bateu firme, cruzado e venceu Deola, final da 1ª etapa; Inter 1 x 0 CATS.

No segundo tempo, o Taboão da Serra voltou determinado a buscar a virada, já que com a combinação dos resultados de momento, a equipe estava eliminada, pois a Portuguesa vencia o São Paulo e era o 2 º melhor 3º colocado,  nesta situação o Cão Pastor ficava de fora da Copa Paulista 2017.

O time Serrano pressionava a zaga do Leão, com boas jogadas do meia esquerda camisa 10 Diego Souza e dos Apoiadores Danilo, camisa 11 e Amparo, camisa 7, mas o goleiro Moisés, aparecia bem nas jogadas, o Taboão da Serra voltou a zona de classificação, com o empate do São Paulo no início do segundo tempo, mas a Lusa venceu com o gol no final do jogo.

Sem esperanças, o Tricolor da Serra ainda esteve muito próximo de empatar, numa boa jogada do apoiador Amparo, pela direita, a bola sobrou da entrada da área e o meia direita Marcelo, chutou de perna direita e a bola foi explodir no travessão de Moisés; final do confronto; A. A. Internacional (classificada) 1 x 0 C. A. Taboão da Serra (eliminado).                                                                                                                              Finalizada a 2ª fase da Copa Paulista de Futebol 2017, a equipe do Cão Pastor dá por encerrada a temporada e passa a se preparar para 2018, agora os olhos Tricolores se voltam, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Jr. 2018.

                                                                                                                                                        O Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, pela 13ª vez, (2005-2011 e 2013-2018), será uma das sedes do tradicional torneio Sub-20 da Federação Paulista de Futebol (F. P.F.). Desde 2005 a cidade só deixou de sediar a competição na temporada de 2012, devido a reformas
na praça esportiva Tabuanense.
Paralelamente a Copa São Paulo 2018, o Clube Serrano tem que pensar na montagem da equipe para o Campeonato Paulista Série A-3, que tem o início da disputa previsto para o final do mês de janeiro ou em meados de fevereiro de 2018. Estes são os novos desafios do Cão Pastor; que venha 2018.

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=174&ano=2017

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade