Pesquisar
Close this search box.

» Post

TABOÃO DA SERRA DISPUTA A COPA OURO 2017.

CATS SE PREPARA PARA A COPA SÃO PAULO JR. JOGANDO A COPA OURO 2017.

 

 

A cidade de Taboão da Serra, foi escolhida no último dia 11, pela Federação Paulista de Futebol, pela 13ª vez, (2005-2011 e 2013-2018), como uma das sedes da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. O município e o estádio já estão sendo preparados para a principal competição de base Sub – 20 do país.

 

No total serão 128 clubes, divididos em 32 grupos com 4 equipes cada, de todo o país e eventualmente do exterior também, a competição tem seu inicio marcado para o dia 2 da Janeiro próximo e a final será disputada como é tradição, no Estádio Municipal do Pacaembu, região central da capital de São Paulo, no dia do aniversário da cidade, em 25 de Janeiro.

 

A Copinha é o evento esportivo mais querido e esperado pelo povo Tabuanense. Em dias de jogos deste Torneio a cidade se agita e o modesto Estádio Municipal Vereador José Feres, (para 8000 espectadores), fica simplesmente abarrotado e as vezes, muitos torcedores ficam de fora do estádio.

 

Pensando nisto e para não decepcionar estes fanáticos torcedores, a equipe também entrou em regime de preparação. Para dar ritmo a equipe, a direção do Cão Pastor, resolveu disputar o Hexagonal Sub-20 da Associação Paulista de Futebol, a popular VII Copa Ouro 2017, da organização.

 

O Tricolor Serrano, jogará contra as equipes: do C. A. Bragantino, de Bragança Paulista; do Paulista F. C. de Jundiai; do Atlético Rela Cubatense, de Cubatão; do Rio Claro F. C. de Rio Claro; e do Aliança Atlética F. C. de Pacatuba, cidade-CE. em turno único.

 

Os 4 melhores, fazem a fase de semi-finais; o primeiro colocado enfrenta o quarto e o segundo jogará contra o terceiro, também em jogo único e os vencedores decidem o título, também em um só jogo, em caso de empate nas duas últimas fases, a decisão será por penalidades máximas.

 

O Cão Pastor, já disputou as 2 primeiras rodadas, conseguindo um empate fora de casa, diante do Bragantino em 1 x 1,  com gol do atacante Fusca. e uma goleada em seus domínios; frente ao Real Cubatense por 4 x 0, gols de Vitor Hugo 2 vezes, Fabiano e Alemão; assim, ocupa o 2º posto na tabela da VII Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol, (APF), e disputa a terceira rodada fora de casa, contra o Paulista de Jundiaí; veja a tabela:

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade