Pesquisar
Close this search box.

» Post

TABOÃO DA SERRA CONFIRMA 2 PROFISSIONAIS PARA SÉRIE A-3 2018.

CATS PENSA NA TEMPORADA 2018 E JÁ TEM TÉCNICO E UM ATACANTE CONFIRMADOS.

Apenas 10 dias depois de encerrar sua participação na temporada 2017, a Direção da equipe do Cão Pastor, já está em pleno planejamento para a temporada de 2018, o Tricolor da Serra tem 2 objetivos para o início do ano; a 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. e a Série A-3 do Campeonato Paulista 2018.

O departamento de futebol de base vive um momento especial: a preparação para  49ª edição da Copinha.

A Federação Paulista de Futebol, confirmou no último dia 11, a cidade de Taboão da Serra e o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), pela 13ª vez, (2005-2011 e 2013-2018), como um dos 32 municípios, que receberão os grupos de 4 clubes cada, (128  ao todo), para a 49ª edição da principal competição Sub-20 do país.

A Federação Paulista de Futebol, confirmou no último dia 11, a cidade de Taboão da Serra e o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), pela 13ª vez, (2005-2011 e 2013-2018), como um dos 32 municípios, que receberão os grupos de 4 clubes cada, (128  ao todo), para a 49ª edição da principal competição Sub-20 do país.

A princípio, a FPF anunciou 28 das 32 cidades; 4 outras serão divulgadas mais adiante. Quanto ao C. A. Taboão da Serra, a equipe Sub-20, já se prepara para a Copinha, disputando a Copa Ouro Sub-19 da Associação Paulista de Futebol.

Mas o departamento de futebol profissional não está menos agitado não veja só.

O trabalho no Canil, anda intenso nos últimos dias, o Presidente Anderson Nóbrega, tem se empenhado na montagem da equipe, que disputará a Séria A-3 do Campeonato Paulista 2018. Tanto que o mandatário Tricolor, fez dois anúncios nesta terça feira, (24), que estarão no elenco da próxima temporada.                                                                                                                             São dois profissionais que integraram a equipe em 2017, um deles é o meia atacante Diego Souza, de 33 anos, que chegou ao Canil, para a disputa da Copa Paulista; o jogador gostou da proposta do Cão Pastor e assinou um novo vínculo, para jogar a temporada 2018 da Série A-3.

Outro profissional. que também se interessou pelo projeto 2018, de Anderson Nóbrega e da equipe do Tricolor depois de um breve tempo fora do clube, servindo o A. D. Guarulhos, voltou a dirigir a equipe do CATS, na Copa paulista levando o time a disputar a segunda fase da competição.

Estamos nos referindo, ao Treinador Axel Arruda, que também acertou compromisso para a temporada 2018 da Série A-3 do Campeonato Paulista, desnecessário dizer que com o tempo, Axel se tornou o homem de confiança do Presidente Anderson Nóbrega.

Mas as novidades esportivas na cidade de Taboão da Serra não param, não param não, como sempre o agitado Presidente do Cão Pastor, está sempre disposto a surpreender os torcedores, a cidade e a imprensa em geral.

A última investida de Anderson Nóbrega, na melhor das hipóteses é nitroglicerina pura, o dirigente Serrano a cerca de uma semana vem negociando com um ícone do futebol brasileiro que passou por momentos conturbado na vida, mas que demonstra vontade de retornar  ao estrelato do futebol.

 
 
 
Anderson Nóbrega, negocia e o clube está de portas e braços abertos, seria mais uma grande ação de marketing, sem dúvidas, mas se ele resolver realmente se colocar em forma e jogar o que sabe, como se diz no jargão do futebol, vai fazer uma fumaça sem tamanho. Que venha o IMPERADOR.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade