Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR X SÃO PAULO CRISTAL: ADVERSÁRIO DO CATS JÁ CHEGOU.

O SÃO PAULO CRISTAL F. C. PASSOU O RÉVEILLON EM ITAPECERICA DA SERRA.

Blog Valente Cão Pastor, visitou esta manhã, (3), a concentração do São Paulo Crystal F. C. de Cruz do Espírito Santo, estado da Paraíba, a equipe nordestina se hospedou em Itapecerica da Serra, cidade a 20 km de Taboão da Serra, onde será disputado o Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Jr.

O Clube espírito-santense, desembarcou em Itapecerica da Serra, no último dia 31, e passou a virada para 2018. Agora o Técnico Sérgio Wellington, procura trabalhar a adaptação de seus atletas á grama sintética (que é o piso do Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor).

Segundo declarou o Treinador, ao Blog Valente Cão Pastoros atletas não estão habituados ao piso sintético, embora tenham tido um rápido contato com este tipo de gramado, lá na Paraíba alguns dos jogadores ainda estranham, por isso o trabalho do Professor Sérgio é aprimorar este fundamento e deixar o time preparado para o primeiro compromisso diante do Cão Pastor.

O Tubarão do Norte, que é a alcunha do clube Paraibano, passou em 2017, por algumas mudanças: por questões do patrocínio de uma empresa homônima, mudou o nome  de Lucena S. C. para São Paulo Crystal F. C. e também mudou a cor do uniforme do azul e amarelo,  para o vermelho o preto e o branco, coincidentemente, as mesmas cores do Taboão da Serra, seu 1º adversário na Copinha.

ENTREVISTA COM O TREINADOR ESPIRITO SANTENSE:

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade