ESPORTES

CÃO PASTOR X REAL: 2 º ADVERSÁRIO DO CATS NA COPINHA.

O REAL F. C. CHEGOU NA MANHA DESTA 4ª FEIRA EM ITAPECERICA DA SERRA.

Blog Valente Cão Pastor, esteve nesta manhã, (3), na concentração do Real F. C. do Núcleo Bandeirante do Distrito federal; a equipe Brasiliense enfrentou problemas no deslocamento da capital federal até Itapecerica da Serra, chegou em cima da hora para a disputa do o Grupo 24 de Taboão da Serra, da 49ª Copa São Paulo de Futebol Jr.

O Diretor da equipe candanga, Kleber Lima, recebeu a reportagem do Blog Valente Cão pastor, e declarou, que apesar dos contratempos da viagem longa e cansativa, a equipe não deve ter problemas com o piso especial do Estádio Municipal Vereador José Feres, O Canil do Cão Pastor.

Kleber, disse ao Blog Valente Cão pastor, que a equipe já possui alguma experiência em gramados

sintéticos e que as expectativas para a participação do clube na competição são boas, apesar da tradição do primeiro adversário o Joinville E. C. de Santa Catarina, o apronto final desta tarde deixará a equipe preparada, para a estreia na Copinha 2018.

O Leão do Norte, a alcunha do clube Brasileense, passou por mudificações: fundado em 1996 como E. C. Dom Pedro II, com sede no Guara; em 2009, transferiu sua sede para o Núcleo Bandeirante e passou a se chamar E. C. Dom Pedro Bandeirante; em 2016 o clube conquistou o acesso à 1ª Divisão candanga e e mudou o nome para Real F. C. que passou a valer no campeonato Brasiliense de 2017.

ENTREVISTA COM O DIRETOR DO REAL F. C. DO DISTRITO FEDERAL:

Sobre o Autor

Gerson Gonçalves

Deixe um comentário