Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR SOFRE A SEGUNDA DERROTA NA SÉRIE A-3 2018.


Na tarde deste sábado, (10), o Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz, foi o palco do jogo válido pela 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018, que reuniu as equipe do Desportivo Brasil, ( o Dragão Chinês), e do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

                                              

O Cão Pastor, vinha de vitória diante do Mogi Mirim E. C. no Canil, o resultado levou  a equipe da Grande São Paulo de volta a zona de classificação para a próxima fase e tinha como meta vencer o DB, e se consolidar no G-8. 

O jogo:

                                                                           IMAGEM DE ARQUIVO                                      


Quando a bola rolou no gramado do Ernesto Rocco, o Desportivo Brasil tomou conta das ações, mantendo a posse da bola e diminuindo os espaços, enquanto o Tricolor se retraia e tentava recuperar a bola e armar os contra ataques, com as escapadas do lateral Lúcio, camisa 6 e as penetrações do apoiador Caio, camisa 7 e do meia camisa 10, Diego Souza.


Este panorama se manteve até os 29 minutos, quando o Dragão, se aproveitando do maior domínio abriu a contagem; o centro avante camisa 9, Erick, se livrou de dois adversários, foi a linha de fundo e cruzou; o armador camisa 5, Rossini, apareceu na área e de cabeça, fuzilou o estreante goleiro Ricardo Berna; Dragão 1 x 0 Cão Pastor.


Em vantagem, a equipe do interior paulista, partiu para o ataque, encurralando o time Tabuanense no seu campo de defesa, até que aos 39 minutos, numa jogada rápida, o meia Marquinhos, camisa 10, foi derrubado na área; penalidade para o o Dragão.


O centro avante Erick, pôs a bola debaixo do braço e assumiu a cobrança do pênalti, enquanto os jogadores do Cão Pastor reclamavam da marcação; o estreante goleiro Ricardo Berna tentava desconcentrar o adversário sem sucesso, pois o avante, com autoridade, tocou a bola no canto direito e venceu Berna; DB 2 x 0 Tricolor Serrano, placar final da 1ª etapa.


Na segunda etapa, o panorama se alterou, o CATS voltou com mais apetite, tentando diminuir a desvantagem, o professor Axel Arruda mexeu no time, subindo a marcação e priorizando o ataque, pondo em campo, os atacantes  Romarinho camisa 16 e Gabriel camisa 13.


Com isso o Cão Pastor, passou a exercer pressão sobre  a defesa porto-felicense, que até mostrou fragilidades, porém o time da casa, jogava com inteligência e era muito perigoso no ataque, quando recuperava a bola. Mas o relógio correu e o jogo chegou ao final. sem alteração no placar; Desportivo Brasil 2 x 0 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 8ª rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, a equipe do Cão Pastor, voltou a tropeçar na competição e novamente se vê fora do G-8, (Grupo das equipes que seguem para a 2ª fase da Série A-3), no 9º posto da chave, com  12 pontos ganhos, 7 pontos atrás do líder , o S. C. Atibaia, que soma 19 pontos ganhos.

Nesta 4º feira, (14), às 16:00 h, o Tricolor da Serra recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal vereador José Feres, o time do União Agrícola Barbarense F. C. da cidade de Santa Bárbara D’oeste, o 16º na tabela, com  7 pontos ganhos, em partida  válida pela 9ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3  2018. 

Ficha técnica:


http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=71&ano=2018 


(créditos: Agencia Futebol Interior, Federação Paulista de Futebol)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade