Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR SEGUE SEM VENCER E DEIXOU O G-8 DA SÉRIE A-3.

CATS COMPLETA O 4º JOGO SEM VITÓRIA E SAI DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO 

      

Na manhã deste domingo, (04), o Estádio Otacília Pratício Arroyo, (o Ninho do Azulão), foi o palco da partida válida pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018, que reuniu as equipe do A. Monte Azul, (o Azulão) e do C. A.Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

                                                          (IMAGEM DE ARQUIVO)

O Tricolor da Serra, vinha de uma sequência de 3 jogos sem vitória e via ameaçada a sua posição na zona de classificação para a próxima fase, a equipe da Grande São Paulo ocupava o 8º posto na tabela e tinha que vencer para se manter no G-8. 

O jogo:

                                                         (IMAGEM DE ARQUIVO)

Quando a bola rolou no Ninho do Azulão, o Monte Azul começou dando as cartas em campo, marcando presença no ataque, pressionando o Tricolor e logo transformou a superioridade em vantagem no marcador.

Aos 13 minutos, depois de boa jogada pela direita, um cruzamento rasteiro encontrou Bruno Carvalho, camisa 8, que só escorou de pé direito, pro fundo do gol de Thyago; Azulão 1 x 0 Cão Pastor.

Em desvantagem no marcador, a equipe de Taboão da Serra subiu de produção e passou a ameaçar a meta adversária, criando algumas chances de igualar o marcador, mas as oportunidades foram anuladas pelas boas intervenções do goleiro Caio, da equipe Monte-azulense; final da 1ª etapa Monte Azul 1 x 0 Taboão da Serra.

O técnico Axel Arruda modificou o time nos vestiários, sacando Marcelinho, camisa 8, e colocando Fernando, camisa 16 no seu lugar, a equipe Serrana voltou mais focada, em busca da igualdade, mais organizada no meio campo, não custou a alcançar o seu intento.

Aos 13 minutos, o zagueiro Vinícius Conceição, camisa 3, acertou um chute forte da entrada da área, o goleiro Caio espalmou, a bola tocou na trave e se ofereceu para o atacante Diego Souza, camisa 10, que livre de marcação, empatou para os visitantes; Azulão 1 x 1 Cão Pastor.

Depois do empate, o jogo passou a ser mais equilibrado, com a disputa intensa no meio campo e as equipes abusando dos contra golpes, porém o tempo foi passando e aos poucos os times parece que aceitaram o resultado de igualdade.

Os técnicos José Francisco e Axel arruda, reforçaram os sistemas defensivos com alterações, que reduziram o poder de ataque das equipes e o resultado foi que encontro terminou mesmo; A. Monte Azul 1 x 1 C. A. Taboão da Serra.  

Encerrada a 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, a equipe do Cão Pastor chegou a quarta partida sem vitória e deixou o G-8, (Grupo das equipes que seguem para a 2ª fase da Série A-3), caiu para o 9º posto da chave, com 9 pontos ganhos, 5 pontos atrás do líder Capivariano, que soma 14 pontos ganhos.

Nesta quarta feira, (07), às 16:00 h, o Tricolor da Serra recebe a equipe do Mogi Mirim E. C. o lanterna da competição, com apenas 1 ponto ganho, no Estádio Municipal Vereador José Feres, ( o Canil do Cão Pastor), em jogo válido pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018. 

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=58&ano=2018

(créditos: Agencia Futebol Interior, Federação Paulista de Futebol)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade