Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR REPATRIOU O ZAGUEIRO ANDRÉ LUIS PARA A SÉRIE A-3.

NA VÉSPERA DA ESTREIA NA SÉRIE A-3 CATS REAPRESENTA ANDRÉ LUIS

Nesta terça feira, (16), no Canil do Cão pastor, (o Estádio Municipal Vereador José Feres), aconteceu a reapresentação do zagueiro André Luis, de 38 anos, na equipe do Tricolor da Serra, para a disputa da Série A-3.

O defensor, está retornando ao clube, onde disputou a Série A-3 de 2017, até à fase de 4ªs de finais, após a eliminação, se transferiu para o Hercílio Luz F. C.  onde jogou o Catarinense da 2ª Divisão.

Com essa contratação, o Taboão fecha o ciclo de contratações, para a disputa da 1ª fase da A-3, a equipe estreia nesta 4ª feira, (17), às 20:00 h, em Guaratinguetá, contra a A. D. Manthiqueira, pela 1ª rodada da competição.

André Luis desembarcou em Taboão da Serra, na madrugada desta 3ª feira, e logo pela manha se apresentou ao preparador físico João Valladão. O Jornal Empoderado, esteve presente no Canil do Cão Pastor, acompanhou os treinos e falou com exclusividade, com André Luiz e  João Valladão.

BASTIDORES:

PRÓXIMO COMPROMISSO:

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade