Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR PERDE VOLANTE DANILO COM FRATURA NA FÍBULA.

Nesta sexta feira, (9), o volante Danilo, do C. A. Taboão da Serra, passará por intervenção cirúrgica. devido a fratura na fíbula, que sofreu, aos 4 minutos da etapa inicial do jogo da última 4ª feira, (7), diante da equipe do Mogi Mirim E. C. no Estádio Municipal Vereador José Feres.


O clube Serrano, através do seu corpo diretivo, se solidarizou com o atleta, providenciando todos os procedimentos, para socorrer o camisa 5, que é peça importante no esquema de jogo do Técnico Axel Arruda, que infelizmente não contará mais com o jogador no Paulista da Série A-3 2018


O lateral Vinícius Viana, que aos 9 minutos da etapa complementar, do mesmo jogo, também deixou o Canil na ambulância, teve melhor sorte, não se contundiu com gravidade, e já está liberado para o jogo  do Cão Pastor, diante do Desportivo Brasil, neste sábado, (10), em Porto Feliz.


O Tricolor da Serra, publicou na sua página oficial no Facebook, uma nota, lamentando a grave lesão sofrida pelo volante Danilo, e que está torcendo pela pronta recuperação do atleta.

(Crédito: Página oficial do C. A. Taboão da Serra ( o Cão Pastor) no Facebook)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade