Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA COPINHA.

CATS FAZ AMISTOSO CONTRA SÃO CAETANO E VAI ESTREAR NA COPA SÃO ROQUE.

Na manhã desta sexta feira, (24), no Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), o C. A. Taboão da Serra, movimentou sua equipe sub – 19, (20), em mais um jogo treino, com vistas à preparação para a disputa da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. O adversário foi o time da A. D. São Caetano, do ABC Paulista.

O Jogo foi equilibrado e o empate em 2 gol, foi o resultado final do encontro, o Tricolor da Serra saiu na frente, com gol anotado pelo centro avante camisa 9, Daniel, CATS 1 x 0 Azulão. Mas o time dos visitante reagiu, virou jogo e terminou a primeira etapa em vantagem Tricolor 1 x 2 São Caetano.

Na segunda etapa, a equipe de Taboão da Serra partiu atrás do prejuízo, embora não tendo o mesmo rendimento de costume, conseguiu chegar ao empate, com gol do 4º zagueiro camisa 4, João Vitor e o jogo acabou mesmo; C. A. Taboão da Serra 2 x 2 A. D. São Caetano.

Na sua preparação, o Cão Pastor fez 2 jogos amistosos, este da sexta, (24), que terminou em empate  em 2 gols e um outro, contra a A. A. Flamengo de Guarulhos, no domingo, (12), vencido pelo time Serrano por 1 gol a zero. O jogo aconteceu no Estadio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor.

Além destes amistosos, o time Tabuanense vem disputando a VII Copa Ouro Sub – 19 da Associação Paulista de Futebol, na 1ª fase, empatou com o C. A. Bragantino (1 x 1), venceu o Atlético Real Cubatense (4 x 0),  a Aliança Atlética F. C. (3 x 0), o Rio Claro F. C. (5 x 1), sofreu uma derrota para o Paulista F. C. de Jundiaí (0 x 1) e está classificado para a fase de semi final, quando enfrenta novamente o Bragantino com data e horário ainda a confirmar.

                                                                                                                                                                                                            Já nesta 3ª feira, (28), às 14:00 h, o C. A. Taboão da Serra, faz sua estreia na IX Copa São Roque de Futebol Sub-19, promovida pela Apto Esportes Assessoria e Eventos Esportivos, e enfrenta a equipe do Jaguariúna F. C. no Estádio Quintino de Lima, na cidade de São Roque – SP. Toda essa preparação, para que a equipe sede do Grupo 24 da 49ª Copa São Paulo de Futebol Jr. estar afinada para a estreia na competição.

Tabela da IX Copa São Roque de Futebol Sub-19 torneio preparatório para a Copa São Paulo Jr.

                                                                Arte: Apto Esportes Assessoria e ventos Esportivos

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade