Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR IMPEDIDO DE ENTRAR NO CANIL

A equipe do C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor, foi surpreendida na manhã desta quinta feira, 30, ao chegar no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, e encontrar os portões fechados e serem impedidos de entrar para realizar os treinamentos.  Atletas e comissão técnica foram barrados na entrada.

O clube, através de sua direção, se posicionou por meio de uma nota de repúdio onde alegou pressão política, opressão e constrangimento impostos em prejuízo dos profissionais e do clube que representa a cidade.

A mesma nota diz que os dirigentes do clube pretendem procurar uma via amistosa para negociar a incômoda situação e garantir que o CATS siga representando a cidade de Taboão da Serra.

Clube Atlético Taboão da Serra vem a público repudiar as atitudes do prefeito Fernando Fernandes e do secretário de esportes Fábio Fernandes.

O clube foi proibido de entrar no estádio, onde atletas e comissão técnica exercem seu trabalho.

Estamos sofrendo uma pressão politica, onde o clube não se vê envolvido ou favorável a nenhum politico ou partido politico.
O que queremos é apenas poder exercer nossas funções, visando sempre o melhor para o clube que representa nossa cidade.

Nós da direção do Clube Atlético Taboão da Serra vamos procurar, de forma pacifica, resolver essa situação.

(Nota de repúdio publicada na fã page do C. A. Taboão da Serra (o Cão Pastor).


O Jornal Empoderado segue acompanhando o desenrolar destes fatos e em breve volta ao assunto, com outros desdobramentos.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade