Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR ESTREIA COM O PÉ DIREITO NA SÉRIE A-3 2018

CATS ABRE PAULISTÃO SÉRIE A-3 COM VITÓRIA DIANTE DO MANTHIQUEIRA EM GUARATINGUETÁ

Nesta quarta feira, (17), o Estádio Municipal Profº. Dario Rodrigues Leite, (o Ninho da Garça), na cidade de Guaratinguetá, foi o palco da Partida de estreia do A. D. Manthiqueira (o Cavalo), e do C. A. Taboão da Serra (o Cão Pastor), na Série A-3 do Campeonato Paulista 2018. O

 jogo:

Um bom público esteve no Vale do Paraíba, para a 1ª rodada da Série A-3 do Campeonato paulista 2018, o time da casa, campeão da 2ª  divisão de 2017, tomou a iniciativa da partida,  ocupando os espaços e levando  perigo ao gol de Thiago do Taboão da Serra, que se defendia e buscava recuperar a bola.

Aos poucos, os visitantes passaram a ocupar as lacunas deixadas pelo adversário, e equilibrar as ações, aos 11 minutos depois de jogada pela direita, Caio, camisa 7, foi na linha de fundo e cruzou na entrada da pequena área, onde apareceu de surpresa, o zagueira Rodrigo camisa 4 e de cabeça e abriu a contagem; Cavalo 0 x 1 Cão Pastor. Placar final da 1ª etapa.

Na volta para o 2º tempo, o Manthiqueira tomou conta das ações e poderia inclusive ter igualado o marcador, já que criou diversas oportunidades, mas o ataque do Vale do Paraíba, não conseguia acertar as finalizações, e parava na bem postada zaga Tabuanense.

O Cão Pastor jogava recuado, atraindo o adversário e tentando escapar nas contra ofensivas, Somália,  Diego Souza e Caio davam trabalho para a zaga do Cavalo. enquanto o time da casa pressionava em busca da igualdade no marcador.

Este panorama foi mantido durante todo o 2º tempo; quando tudo indicava que o placar final seria o mesmo  o da 1ª etapa; num descuido da equipe do Vale, aos 47 minuto, Tricolor encaixou um contra golpe e o apoiador Caio, deu números finais ao encontro; A. D. Manthiqueira 0 x 2 C. A. Taboão da Serra.

 Encerada a 1ª rodada, do Campeonato paulista Série A-3 2018, a equipes de Taboão da Serra, chegou aos 3 pontos ganhos e ocupa a 4ª posição atrás do Capivariano, do São Bernardo, e do Atibaia e logo a frente da matonense, do Noroeste e do Velo Clube todos com os mesmo 3 pontos ganhos e separados pelos critério de desempate. Veja a classificação atualizada.

O próximo compromisso:

No próximo sábado, (20), às 16:00 h, a equipe do Tricolor, recebe no  Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), o time do São Carlos F. C. em jogo válido pela  2ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista 2018,

Ficha técnica:

ttp://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=10&ano=2018

(Créditos: Portal Futebol Interior e Federação Paulista de Futebol)

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade