Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR ESTREIA COM EMPATE CONTRA O SÃO PAULO CRYSTAL.

COM O CANIL TOMADO, O CATS NÃO CONSEGUE VENCER NA ESTREIA

Foi uma linda festa de abertura das disputas do Grupo 24 da 49ª Copa São Paulo de Futebol Jr. com direito a queima de fogos, Canil lotado, Torcida empolgada, (veja no quadro bastidores), atos solenes, e emoções de arrepiar.

O jogo


Quando a bola rolou, na grama sintética do Estádio Municipal Vereador José Feres (o Canil do Cão Pastor), entre C. A. Taboão da Serra x São Paulo Crystal F. C. o que se viu foi 2 times se estudando e se respeitando dentro de campo.

A equipe da casa mantinha a posse de bola e tentava encontrar espaços na retaguarda adversária, já o time visitante, se postava bem na defesa e buscava recuperar a bola e contra atacar; com isso a partida tomou um caráter de equilíbrio.

Este panorama se manteve até os 19 minutos da 1ª etapa, quando numa escapada do ataque Serrano pela direita, a bola foi cruzada na área do São Paulo Cristal, a zaga afastou, mas a bola se ofereceu para o apoiador camisa 7, Pablo, que de perna direita fuzilou a arqueiro paraibano, Richard, Tricolor da Serra 1 x 0 Tubarão do Norte.

Porém, a equipe de Cruz do Espirito Santo não sentiu o tento do Cão Pastor, manteve sua tática de jogo e aos 21 minutos num bom ataque nordestino, o atacante Adryel, camisa 13, invadiu a área do CATS, e o central camisa 3, Leonardo, fez uma carga sobre o adversário, o Juiz sr. Marcelo de Jesus Santos, convicto apontou a marca fatal.

O centro avante Lucas, camisa 9, pôs a bola debaixo do braço e assumiu a responsabilidade pela cobrança, sob intensa vaia da torcida Tricolor da Serra, o jogador mostrou frieza e bateu com autoridade, o goleiro Gabriel saltou para a direita, enquanto a bola entrava no canto esquerdo, Cão Pastor 1 x 1 Lucenão. Placar mantido até o final da fase inicial.

A segunda etapa, se mostrou ainda mais equilibrada, as oportunidades de gol não eram fartas, mas aos 24 minutos, um lance polêmico marcou a partida, quando os jogadores Tabuanenses cercaram o sr. Marcelo de Jesus Santos, reclamando de uma penalidade não marcada.

Aos 29 minutos, uma grande chance de gol para o Cão Pastor, depois de um  bate rebate na área do São Paulo Crystal, a bola sobrou para Marcelo, meia atacante camisa 8, ele disparou um petardo a queima roupa mas o goleiro Richard, praticou uma incrível defesa em X, (típica do handebol), salvou sua equipe e deu números ao encontro; C. A. Taboão da Serra 1 x 1 São Paulo Cristal F. C.

A Partida de fundo:


Na 2ª partida da 1ª rodada do grupo 24 da Copa São Paulo, se enfrentaram no Estádio José Fere, as equipes de Joinville E. C. (SC) e do Real F. C. (DF). A partida foi vencida pela equipe do Joinville por 4 gols a 2.

Marcaram: Janderson, camisa 7, de pênalti, aos 11 minutos, Joinville 1 x 0; Daniel, camisa 11, ampliou aos 15, Joinville 2 x 0; Victor, camisa 9, diminuiu aos 23, Joinville 2 x 1; João Pedro, camisa 9, aumentou, aos 3 do 2º tempo, Joinville 3 x 1; Baianinho, camisa 17, fez mais um, aos 28, Joinville 4 x 1; e em cobrança de pênati, aos 34 minutos, Douglas, finalizou Joinville E. C. 4 x 2 Real F. C.

Com o encerramento da 1ª rodada do Grupo 24, a classificação atualizada é esta: em 1º, Joinville E. C. com 3 pontos ganhos, em 2º vem o C. A. Taboão da Serra e o São Paulo Crystal F. C. com 1 ponto; o Real, ainda não pontuou e é o 4º colocado.

 Na segunda rodada, que acontece neste domingo, (7), os confrontos serão os seguintes:

O Taboão da serra enfrenta o Real.

E o São Paulo Crystal pega o Joinville

BASTIDORES:

          Luiz Feu auxiliar técnico do Cão Pastor

        Treinador Sergio Wellington do São Paulo Crystal (PB)

      Torcida Super Raça do C. A. Taboão da Serra

   Canil do Cão Pastor Tomado Pelo Torcedor tricolor

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade