Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR É SURPREENDIDO NO CANIL E SE COMPLICA NA SÉRIE A-3

Na tarde desta 4ª feira, (14), o Estádio Municipal Vereador José Feres, (o Canil do Cão Pastor), foi o palco da partida válido pela 9ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3 2018, que reuniu as equipes C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do União Agrícola Barbarense F. C. (o Leão).

  

O Cão Pastor, vinha de derrota diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz, e com o resultado, adverso novamente estava fora do G-8, por isso apostava na vitória diante do União Barbarense, para voltar a sonhar com a 2ª fase do Paulista Série A-3.

Vale frisar, que a classificação do time para a 2ª fase da competição, implica também em calendário, para o segundo semestre da temporada, já que a equipe que chegar a fase aguda do estadual, terá direito a uma vaga na disputa da Copa Paulista de 2018, que por sua vez dará uma vaga na Copa do Brasil e uma no Brasileiro Série “D” 2019.

O jogo:

Quando a bola rolou no gramado do Canil do Cão Pastor, o Tricolor da Serra tomou conta das ações, mantendo a posse da bola nos primeiros minutos, diminuindo os espaços, enquanto o Leão se retraia, tentava recuperar a bola e armar os contra ataques.

Num deste lances, de roubada de bola, o União Barbarense armou um rápido contra ataque e o apoiador Igor, camisa 11, invadiu a área em velocidade e foi derrubado pelo armador camisa 5, Fernando, o árbitro, sr. Daniel Carlos Luciano Fernandes, não teve dúvidas e assinalou a penalidade máxima.

Enquanto o meia Jean Natal, camisa 8, punha a bola embaixo do braço, para cobrar o tiro fatal, o jogadores tricolores cercavam o juiz, reclamando de uma falta na origem do lance, sobre o lateral camisa 6, Lúcio, que teria sido puxado pela camisa e tirado do lance, pelo adversário.

Finalmente, aos 7 minutos, depois de muita confusão e protestos do torcedor, o meia Jean Natal, partiu para a cobrança e o fez com muita autoridade, tocou com muita  violência, rasteiro no canto esquerdo, Ricardo Berna acertou o canto, mas não teve como defender; Cão Pastor 0 x 1 Leão.

A partir do gol, o time da casa voltou a dominar a partida e a ameaçar a meta do bom goleiro Alan, aos 27 minutos, em cobrança de falta o meia camisa 10, Diego Souza, deu uma paulada, o goleiro Alan, fez uma grande defesa e no rebote o centro avante Wilker, camisa 9, ajudando sua defesa, afastou a bola de cima da linha.

Aos 32 minutos, em mais um rebote da defensiva do União Barbarense, o apoiador  Caio, camisa 7, proporcionou uma jogada de muita beleza plástica, de costas para o gol o atacante não tinha opção, e tentou uma bicicleta, que saiu perfeita, obrigando o goleiro Alan, a fazer uma grande defesa de mão trocada, garantindo a vitória parcial da sua equipe,  Tricolor 0 x 1 Alvi-negro, fim do 1º tempo.

Na volta para a segunda etapa, o Cão Pastor voltou diferente, devido a um problema com apoiador Cecel, número 11, que no finalzinho da 1ª etapa precisou trocar a sua camisa, mas não tinha uma camisa 11 de reserva da mesma cor, nos vestiários, Axel Arruda teve de trocar o uniforme de toda a equipe, que jogou de branco toda a etapa inicial e voltou de vermelho.

O panorama em campo seguiu o mesmo, o Taboão pressionando, buscando igualar o placar, enquanto o Barbarense abusava da cera, para gastar tempo, aos 21 minutos, Marcelinho, meia atacante, camisa 8, perdeu uma grande chance, na frente de Alan, cabeceou por sobre o gol.

Aos 37 minutos, foi a vez de do atacante camisa 16, Gabriel, desperdiçar outra boa oportunidade, o jogador recebeu a bola no bico da pequena área, pela direita, bateu cruzado, a bola cruzou a área, com Alan batido, e saiu rente ao poste direito; Final do encontro; um surpreendente; C. A. Taboão da Serra 0 x 1 União Agrícola Barbarense F. C. 

Encerrada a 9ª rodada da fase de classificação do Campeonato paulista Série A-3 2018, a equipe do Cão Pastor, colheu o resultado negativo e complicou sua posição na tabela, agora está bem mais longe do G-8, (Grupo das equipes que seguem para a 2ª fase da Série A-3), no 12º posto da chave, com  12 pontos ganhos, 7 pontos atrás do líder , o S. C. Atibaia, que soma 19 pontos ganhos.

Neste sábado, (17), às 11:00 h, o Tricolor da Serra recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal vereador José Feres, o time do Marília A. C. da cidade de Marília, o 15º na tabela, com  8 pontos ganhos, em partida  válida pela 10ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3  2018. 

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=81&ano=2018 

Bastidores:

Entrevista  com o apoiador Caio Viera:  

Palavra do armador Fernando:

(créditos: Agencia Futebol Interior, Federação Paulista de Futebol)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Anderson Moraes

MC SOFFIA NOS USA

MC Soffia faz sua primeira mini-turnê “A Preta é Chique” nos EUA A rapper brasileira fará apenas três apresentações com

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade