Pesquisar
Close this search box.

» Post

CÃO PASTOR BUSCA REABILITAÇÃO NO PAULISTA SÉRIE A-3 2018

Nesta 4º feira, (14), às 16:00 h, o Tricolor da Serra recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal vereador José Feres, o time do União Agrícola Barbarense F. C. da cidade de Santa Bárbara D’oeste, o 16º na tabela, em partida  válida pela 9ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3  2018. 

Vinda de derrota diante do Desportivo Brasil, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz a equipe do Tricolor da Serra, que perdeu a posição dentro do G-8 da Série A-3, se prepara para tentar a reabilitação na competição.

Em situação oposta, a equipe do União Barbarense, tenta se livra da incomoda 16ª posição na tabela, com 7 pontos ganhos, dentro da zona de rebaixamento da competição, o time vem de um empate por 1 gol diante do Grêmio Osasco, em seus domínios e também tem a necessidade de vencer.

Claudemir Peixoto, o técnico do Barbarense, terá o desfalque do zagueiro Magno, que recebeu o 3º amarelo e cumpre suspensão automática, em compensação Edson Rocha, que esteve fora da equipe na rodada anterior, estará a disposição do treinador.

O técnico Axel Arruda, não terá o volante Danilo, que com fratura na fíbula está fora da competição, mas tem boas notícias pro encontro desta 4ª feira, o Cão Pastor contará com os retornos do zagueiro Vinícius Conceição e do meia Marcelinho, Axel deverá promover a volta do zagueiro Vinícius, enquanto Marcelinho será opção no banco de reservas.

Prováveis escalações de CATS e União Barbarense:

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade