ESPORTES

CÃO PASTOR BUSCA REABILITAÇÃO NO PAULISTA SÉRIE A-3 2018 CATS LUTA POR VITÓRIA DIANTE DO UNIÃO BARBARENSE, PARA RETORNAR  AO G-8.

Nesta 4º feira, (14), às 16:00 h, o Tricolor da Serra recebe no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal vereador José Feres, o time do União Agrícola Barbarense F. C. da cidade de Santa Bárbara D’oeste, o 16º na tabela, em partida  válida pela 9ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Série A-3  2018. 

Vinda de derrota diante do Desportivo Brasil, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz a equipe do Tricolor da Serra, que perdeu a posição dentro do G-8 da Série A-3, se prepara para tentar a reabilitação na competição.

Em situação oposta, a equipe do União Barbarense, tenta se livra da incomoda 16ª posição na tabela, com 7 pontos ganhos, dentro da zona de rebaixamento da competição, o time vem de um empate por 1 gol diante do Grêmio Osasco, em seus domínios e também tem a necessidade de vencer.

Claudemir Peixoto, o técnico do Barbarense, terá o desfalque do zagueiro Magno, que recebeu o 3º amarelo e cumpre suspensão automática, em compensação Edson Rocha, que esteve fora da equipe na rodada anterior, estará a disposição do treinador.

O técnico Axel Arruda, não terá o volante Danilo, que com fratura na fíbula está fora da competição, mas tem boas notícias pro encontro desta 4ª feira, o Cão Pastor contará com os retornos do zagueiro Vinícius Conceição e do meia Marcelinho, Axel deverá promover a volta do zagueiro Vinícius, enquanto Marcelinho será opção no banco de reservas.

Prováveis escalações de CATS e União Barbarense:

Sobre o Autor

Gerson Gonçalves

Deixe um comentário