Pesquisar
Close this search box.

» Post

WORKSHOP IN LOVE WEDDING MOSTRA QUE CASAR É UM SONHO QUE NÃO SE ABALA COM CRISE!

casar 1

Instabilidade econômica do País não afeta os números de noivos que desejam “dizer sim” do jeito que desejam

Com um público de mais de 50 casais cadastrados, além dos acompanhantes e visitantes que foram para prestigiar o evento, o workshop In Love Wedding, que aconteceu em São Paulo nessa última quarta-feira, 15 de novembro, demonstra que casar ainda é um sonho que não acaba, ainda que o Brasil passe por uma época de crise econômica.

Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia Estatística), em 2016 foram realizados 1.095.535 uniões nos cartórios do País. E os gastos com a cerimônia, assim como a festa, podem ter sido enxugados, entretanto, o desejo de dizer sim no altar não deixou de existir por conta disso.

Glau Lima, organizadora do In Love Wedding
Glau Lima, organizadora do In Love Wedding

A blogueira de casamentos, Priscila Pintenho, que durante o evento ensinou algumas noivas a utilizarem a criatividade para personalizar e produzir alguns itens da cerimônia, ressalta que os noivos devem separar ao menos R$ 30 mil, podendo gastar mais ou menos de acordo com as prioridades, números de convidados e local (praia, campo ou salão).

“Não só aqui no workshop, mas no dia a dia, observamos que os noivos querem realizar esse sonho de qualquer jeito. Eles investem mais em alguns itens, deixam outros mais simples, utilizam o DIY (Do It Yourself/Faça Você Mesmo), mas jamais abrem mão de viver esse momento tão único na vida deles”, esclarece Glau Lima, fotógrafa e organizadora do In Love Wedding.

Novidades para inovar e impactar a todos

O mercado de casamentos vem se ampliando a cada ano, procurando suprir as vontades de todos os gostos e bolsos.

O Robô de Led, por exemplo, é uma atração que virou febre nas festas, tanto pela sua imponência, quanto pela interatividade com todos os convidados. Sejam eles crianças ou adultos, todos se divertem com essa inovação.

O Robô de LED é uma das inovações para casamentos
O Robô de LED é uma das inovações para casamentos

A Dança dos Noivos coreografada é outro item de bastante procura, porque os casais desejam sair da mesmice da valsa e mostrar às pessoas o seu lado surpreendente. “O que sinto é a vontade de serem descolados, mesmo em moldes tradicionais. Casar é mesclar um monte de sentimentos e um deles é essa ousadia”, lembra Glau.

Pensando nisso, ela, que também é diretora da Galeria dos Eventos, empresa voltada às fotografias e filmagem, lançou a “Foto Emoção em Movimento”, onde com um aplicativo exclusivo é possível visualizar o vídeo daquele momento fotografado, revivendo tudo o que aconteceu ao colocar o celular em cima da imagem.

Vem aí a próxima edição do In Love Wedding, agora no Guarujá

Apresentações diferenciadas, como a aula de automaquiagem e tendências para casamentos na praia, com a GM Especialidades, e

Aula de automaquiagem, para que noivas e visitantes tenham lazer durante o evento
Aula de automaquiagem, para que noivas e visitantes tenham lazer durante o evento

penteados de noivas, apresentado por Roberto Hair, são algumas das atrações que os visitantes irão desfrutar na próxima edição do evento, dia 26 de novembro, no Hotel Blue Tree Towers (Enseada, Guarujá).

Além de fornecedores de todos os segmentos, com atendimento personalizado e opções de descontos, os noivos terão diversos entretenimentos para que a tarde seja ainda mais prazerosa.

“Vamos dar um voucher promocional para ser utilizado no evento, assim como sorteios de estadia no hotel e diversos mimos para que a subida ao altar fique ainda mais especial”, finaliza Glau.

Serviço:

casar flyerWorkshop In Love Wedding – Edição Guarujá

Dia 26/11, das 10h às 18h.

Rua França Pinto, 553 – Enseada – Guarujá

Informações: (11) 99023-3030

Fan Page: In Love Wedding

ENTRADA FRANCA

Faça o seu pré-cadastro AQUI e concorra a diversos descontos e brindes

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade