Pesquisar
Close this search box.

» Post

Workshop de casamentos é a melhor solução custo-benefício mesmo em época de crise!

RealityExpoNoivas1

O Reality Expo Noivas, que acontece em São Paulo em maio, promete trazer todas as opções e novidades para o casamento dos sonhos em um só lugar

Entra ano, sai ano, a tecnologia facilita a vida de todos, as tendências mudam, mas um costume nunca fica fora de moda: o sonho de se casar.

RealityExpoNoivas_AbreMesmo que a economia do Brasil não esteja boa, ainda assim os casais conseguem guardar uma parte do orçamento para realizar o desejo de subir ao altar e “dizer sim”. E é neste contexto que os eventos mais intimistas voltados aos casamentos são grandes “coringas”.

Para dar esta ajuda extra aos pombinhos, a Mostra Reality Expo Noivas, que acontece dia 7 de maio em São Paulo, no Braston Hotel Consolação, garante trazer ao público todas as novidades, opções de estilos e preços em um só local, caracterizando ainda mais este “mês das noivas”.

“Em um evento como este os noivos encontram inspirações, decorações e pelo menos dois profissionais de cada segmento. Assim, eles realmente analisam aquilo que está de acordo com seus gostos e orçamento, otimizando o tempo, que já é corrido por natureza, e também a organização do casamento”, explica Mônica Trevizam, da equipe de organização.

Uma tarde no “mundo dos casamentos”

O casal que for à Mostra poderá conferir dois desfiles de vestidos de noiva (às 15h e às 17h30), ao som das bandas The Avalon (jazz) eRealityExpoNoivas5 Musical Urbanos (saxofone e piano), a apresentação do Elvis Lunna Show (16h), dando vida ao Elvis Presley e mostrando o que os noivos podem ter em sua festa, assim como sorteios e diversas opções de profissionais e fornecedores. Entre eles estão a cabine de foto interativa “Espelho Mágico”, convites, assessoria, trajes, veículos de época, balcão de chope, bartenders, bem-casados, entre outros, contando ainda com a demonstração do DJ Lobão e apresentações no deck do espaço.

Vanessa Robles, da organização do Reality Expo Noivas, explica que em um evento como este os noivos vão para serem atendidos, não somente para olharem. “É um ambiente RealityExpoNoivas2mais acolhedor, em que eles conseguem ter mais tempo com o fornecedor, sendo o maior diferencial de um workshop se comparado às grandes feiras. Não existe aquela correria e o fervor de querer ver tudo ao mesmo tempo, mas sim um atendimento personalizado, em que o profissional irá escutar o que o casal quer e oferecerá as melhores opções para cada um”.

Portanto, quem deseja facilitar o planejamento do casório e fechar ótimos negócios em um só dia, deve já colocar o “Save the Date” para o dia 7 de maio. Muitas oportunidades esperam por todos os noivos, com produtos e serviços para todos os gostos e bolsos.

Serviço:

Mostra Reality Expo Noivas

Dia 07/05/2017, das 13h às 19h.

Local: Rua Martins Fontes, 330 – Consolação (Hotel Braston)

Entrada: Franca

Flyer

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade