» Post

Votuporanguense e Comercial empatam no retorno da Série A3 2021

O Comercial jogou na noite dessa terça feira (27) às 20h no estádio José Maria de Campos Maia em Mirassol (SP) contra o Votuporanguense. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A3, o primeiro tempo começava muito movimentado e o Leão do Norte foi muito efetivo nas chances que criou. Logo aos 13 minutos, Felipinho fez boa jogada e tocou para Guilherme Pitbull, que finalizou forte de fora da área. O goleiro deu rebote e Felipinho apareceu para concluir a jogada e abrir o placar.

Melhor na partida, o Comercial ampliou aos 26 minutos. Felipinho apareceu bem dentro da área, brigando pela bola, que sobrou para Rafael Tanque. Ele finalizou do jeito que deu, rasteiro. A bola bateu na trave e entrou.

Do outro lado, porém, a estrela de Gabriel Barcos começaria a brilhar. Reforço que estreou com gol no último jogo antes da parada, ele marcou antes do intervalo. Aos 35 minutos, ele se posicionou muito bem e completou cruzamento de cabeça, livre de marcação. Com isso o primeiro tempo terminava com a vitória do Comercial por 2 x 1.

O segundo tempo não demorou muito para que o El Pirata deixasse tudo igual. Aos sete minutos, o CAV teve um pênalti a seu favor e Gabriel Barcos cobrou com categoria, rasteiro, do lado oposto do goleiro.

O jogo ficou lá e cá até 25 minutos, mas depois caiu muito de produção, salvo alguns poucos lances. Com isso a partida terminou empatada em 2 x 2.

O Votuporanguense volta a jogar na próxima quinta feira (29) às 20h no estádio Prefeito José Liberatti em Osasco (SP) contra o Nacional. Já o Comercial volta a jogar no mesmo dia, mas às 22h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto contra o Penapolense.

Ficha Técnica

Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos/SP

Assistentes: Alberto Poletto Masseira/SP e Daniel Paulo Zioli/SP

Cartão Amarelo

Comercial: Vitor Hugo

Votuporanguense

Talles; Léo Cunha, Paulo Henrique, Guilherme Café e Felix Jorge; Índio, Ricardinho (Nicolas) e Murilo (Jair); Jean (Léo Santos), Gabriel Barcos (Lorran) e Israel (João Marcos)

Técnico: Rogério Corrêa

Comercial

Max Muralha; Luã Niger, Caio Talarico, Guilherme Mariano e Cortez; Vitor Hugo, Guilherme Pitbull e Paulinho (Lucas Shallon); Renan Garcia (Juninho), Rafael Tanque (Gilvan) e Felipinho

Técnico: Regis Angeli

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade