» Post

Volta Redonda consegue vitória contra o Botafogo pela Série C

O Botafogo de Ribeirão Preto jogou na noite desse sábado (07) às 18h no estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda (RJ) contra o Volta Redonda F.C partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o primeiro tempo a equipe da casa começava pressionando devido a campanha ruim na competição. O Voltaço criou a primeira oportunidade aos dez minutos quando Dija Baiano cobrou falta direto quase surpreendendo o goleiro Tiago Cardoso, que espalmou para escanteio.

O time do interior paulista errava muito passes no setor ofensivo e por isso não conseguia criar chances, enquanto isso o Volta Redonda perdia várias oportunidades. O Dija Baiano recebeu dentro da área e finalizou cruzado obrigando o goleiro Tiago Cardoso a fazer uma boa defesa, a pressão do time carioca surgiu efeito aos 37 minutos após cobrança de escanteio e desvio na primeira trave, o Marcelo apareceu para fazer de cabeça. Os atletas do Botafogo reclamaram de impedimento no lance.

O Voltaço quase ampliou na sequência, o Luiz Paulo recebeu livre de marcação, mas finalizou para fora do gol de Tiago Cardoso. O empate do clube ribeirão pretano quase veio no finalzinho, o Felipe Augusto cobrou falta e viu a bola carimbar o travessão antes de sair pela linha de fundo e assim o primeiro tempo terminou com a vitória do Volta Redonda por 1 a 0.

O segundo tempo a equipe do Volta Redonda seguia ligado após o intervalo e em cima do Botafogo tanto que Dija Baiano fez com que Tiago Cardoso fizesse uma boa defesa logo aos dois minutos. O Pantera deu a resposta em finalização de Felipe Augusto só que foi pela linha de fundo, o Tchô na sequência finalizou e o goleiro Douglas Borges fez a boa defesa.

O Botafogo aos poucos foi se soltando e oferecendo mais perigo a meta do Volta Redonda, mas dava espaços para o contra ataque do clube carioca. O Gilsinho cobrou a falta para dentro da área e ninguém do Pantera apareceu para tirar o perigo, a bola passou por toda a área e foi pra fora.

Devido a cera do Volta Redonda, o árbitro deu sete minutos de acréscimos. O Botafogo, porém, não conseguiu aproveitar a chance para empatar. No final, o Everton Santos simulou o pênalti e acabou recebendo o cartão amarelo assim a partida terminou com a vitória do Volta Redonda por 1 a 0.

O Volta Redonda volta a jogar no próximo sábado (14) em casa às 16h contra o Luverdense/MT, já o Botafogo joga no mesmo dia e horário em casa contra o Tupi/MG.

Ficha Técnica

Público: 496 pagantes

Renda: R$ 1.760,00

Árbitro: Rafael Martins Diniz/DF

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior/DF e Daniel Henrique da Silva Andrade/DF

Cartões Amarelos

Volta Redonda: Bruno Barra, Dija Baiano e Roger

Botafogo: Matheus Jussa, Gilsinho, Peri, Everton Santos e Lucas Mendes

Volta Redonda

Douglas Borges; Luis Gustavo, Daniel Felipe, Roger e Diego Maia; Bruno Barra, Bileu, Romarinho (Luiz Paulo) e Marcelo (João Clériston); Dija Baiano e Núbio

Técnico: Moacir Júnior

Botafogo

Tiago Cardoso; Lucas Mendes, Carlos Henrique, Plínio e Peri; Serginho (Matheus Jussa), Yuri e Tchô (Everton Santos); Felipe Augusto (Gilsinho), Caio Dantas e Pimentinha

Técnico: Léo Condé

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade