Pesquisar
Close this search box.

» Post

Vamos falar sobre isto? – Está cansada do compromisso com secador, formol, ácido e pranchas? E está disposta a ver suas raízes crescer sem culpas?

A Transição Capilar é uma decisão importante e complicada na vida de uma mulher. Acontece quando se decide abandonar um processo para aderir e se adequar a outro. Estamos falando de abandonar o liso, e deixar o natural fazer parte da sua rotina!

Esquecer a escova e a prancha, e partir para o natural, o úmido e o definido. Nem sempre é fácil passar por este processo; muitas mulheres desistem no meio do caminho por pressão de outras pessoas que acreditam que: a ditadura do liso não pode acabar, ou mesmo por não se ver com cabelos volumosos, ondulados, cacheados ou crespos.

Sabe onde começa a transição? Começa na cabeça, sem trocadilhos! – E não estou falando dos fios somente e sim da aceitação. Porque a transição é um ato de “Empoderamento“. “Eu quero, Eu posso e Eu consigo!” Passar pelo primeiro corte: o famoso “Big Shop“, ou o “Grande Corte” é uma parte importante onde se desapega de o todo o liso capilar.

Produtinhos, tratamentos, misturinhas e cortes constates farão parte do seu novo estilo de vida.

Ficar livre! sentir-se livre com o seu cabelo natural é o preço do seu bem estar!

Invista nos produtos certos e ame-se.

Desapegue!

Um beijo com estilo da Jacke!

Quer cuidar do cabelo e da sua estetica? Vá na “Casa de Beleza Coiffeur” (13) 33071906 e (13) 988068284

Rua Professor Luís Gomes Cruz , 84 Jd Castelo – Santos

Leiam também: Vamos falar sobre tranças “Box Braids”?

 

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade