Pesquisar
Close this search box.

» Post

Themba, o menino rei, obra escrita por Marcos Cajé, publicada pela Editora Ereginga Educação, tem seu lançamento marcado para o dia 12 de março, às 16h,  na Livraria LDM, Shopping Bela Vista, em Salvador, Bahia. O livro conta a história de Themba, menino esperto, nascido em Salvador e orgulhoso de suas raízes africanas. Neto de Vovô Didi, o griot, Themba ouve sempre, com muita atenção, suas histórias. Tanto presta atenção que as compartilha com seus amigos da escola. Conhecimentos de geografia, história e filosofia africana são apresentados pelo olhar de uma criança.

O lançamento contará com bate-papo com o autor e tarde de autógrafos. A obra conta com ilustrações de Cau Luis, prefácio de Cássia Vale. A LDM Livraria fica na Alameda Euvaldo Luz, 92 – L2 – Horto Bela Vista, Salvador – BA.

A apresentação do comprovante de vacinação é obrigatória.

 

Marcos Cajé.

Editora: Ereginga Educação
Ilustrações:Cau Luis
Prefácio de Cássia Valle
Quarta capa Ricardo Ishmael

Para saber mais sobre o livro acesse as redes sociais do autor :@marcoscaje8

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade