» Post

TABOÃO DA SERRA OBTÊM UM ÓTIMO EMPATE FORA DE CASA, DIANTE DO RIO BRANCA DA CIDADE DE AMERICANA.

EM BRIGA DE BICHO GRANDE; O TIGRE, SAI NA FRENTE, ABRE 2 X 0, MAS O CÃO PASTOR REAGE E VAI BUSCAR O EMPATE NOS MINUTOS FINAIS DO JOGO.
 
Na tarde deste sábado, (15), o Estádio Municipal Décio Vitta, (o Riobrancão), foi palco para a disputa da 3ª rodada do Grupo 2 da edição 2017 da Copa Paulista, que reuniu as equipes do Rio Branco E. C. ( o Tigre) e do C. A. Taboão da Serra, ( o Cão Pastor).
 

A equipe de Taboão da Serra, vinha de uma difícil vitória diante do Desportivo Brasil e de uma folga na 2ª rodada da competição, o time buscava um resultado positivo para se manter  no alto da tabela da chave.

O jogo:

 
Quando a bola rolou para Rio Branco x Taboão da Serra, logo o time da casa tomou a iniciativa das ações, de posse da bola o Tigre de Americana passou a pressionar o time visitante, que por sua vez se retraia e buscava explorar os espaços deixados pelo time Americanense.
 
Foi numa destas tentativas do time serrano, que o Rio branco retomou a bola, ligou um contra golpe e quase chegou a abertura do marcador, o centro avante camisa 9,  Lucas, invadiu a área em velocidade e na hora do arremate a bola passou perto da meta de Deola.
 
Mas aos 28 minutos, em outro ataque da equipe alvi-negra, o meia direita, camisa 8,  Frank, invadiu a área tricolor e foi derrubado pelo lateral camisa 2 Vinícius, o juiz sr. Flávio Roberto Mineiro Ribeiro apontou a marca do pênalti.

O apoiador camisa 7, Thiago Segantini, pôs a bola embaixo do braço e assumiu a cobrança da penalidade e o fez com autoridade, bateu firme num canto enquanto o goleiro do Cão Pastor Deola caia no outro; Tigre 1 x 0 Cão Pastor; final da 1ª etapa.

 
O Tricolor da Serra voltou pra segunda etapa determinado a descontar o prejuízo, e logo aos 2 minutos quase chegou lá, o meia atacante camisa 8, Gualberto, apareceu livre de marcação na entrada da área Americana,a mas o tiro saiu com perigo pela linha de fundo.
 
Porém os donos da casa voltaram a comandar as ações e a levar perigo ao gol de Deola, até que aos 23 minutos, o Rio Branco ampliou a sua vantagem no placar, o armador Cesinha, camisa 5, encontrou o meia direita, camisa 8,  Frank, livre na boca da área, ele invadiu driblou Deola e fez; Rio Branco 2 x 0 Cão Pastor.
 

A reação tricolor, começou aos 33, quando o zagueiro alvi-negro meteu a mão na bola no interior da área, o sr. Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, não titubeou e apontou a marca fatal; penalidade máxima desta vez a favor do clube serrano.

 
O veterano centro avante camisa 9, Beto Acosta, o cobrador oficial da equipe tricolor, pediu a bola e foi em direção da marca da cal, com tranquilidade o Uruguaio partiu pra cobrança e descontou para o time da serra; Tigre 2 x 1 Cão Pastor.
 
O gol inflamou a equipe visitante que partiu pro ataque buscando a igualdade no marcador, e aos 41 depois de cobrança de falta de Gualberto, o apoiador camisa 11 Danilo subiu no 2º andar e escorou de cabeça pro fundo das redes de Neto, goleiro do Rio Branco; tudo igual; Alvi-negro 2 x 2 Tricolor da Serra.
 
O Tigre sentiu o empate e os nervos dominaram, o zagueiro central camisa 3, Rufino, já nos acréscimos da 2ª etapa agrediu o goleiro tricolor com um soco e tomou cartão vermelho direto, e o confronto  ficou mesmo no empate; Rio Branco E. C. 2 x 2 C. A. Taboão da serra.
 
Finalizada a 3ª rodada da Copa Paulista 2017, com o empate do Cão Pastor diante do Tigre e a vitória do Desportivo Brasil sobre a Inter de Limeira por 2 gols a 1, o Taboão chegou aos 4 pontos ganhos e ocupa a vice-liderança do Grupo 2, atrás do DBR, que tem 6 pontos, porém com um jogo a mais; veja a classificação atualizada:


Depois do bom empate do fora de casa, nesta 4ª feira, (19), às 20:00 h, o Cão Pastor visita  a equipe da A. A. Internacional de Limeira, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo 2 da Copa Paulista de 2017, no tradicional Estadio Major José Levi Sobrinho, (o Limeirão).
 
 
Ficha técnica:
 

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=70&cam=100&jog=25&ano=2017


Leia mais sobre o Cão Pastor em:
 
 
Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade