» Post

Sertãozinho empata novamente na Série A2 e contra o Penapolense

O Sertãozinho jogou na noite dessa quarta feira (04) às 19h30 no estádio Tenente Carriço em Penápolis (SP) contra o Penapolense. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o primeiro tempo a equipe da casa pressionava o Touro dos Canaviais, mas assim como aconteceu em outras oportunidades a equipe do CAP pecava nas finalizações. O Sertãozinho fazia uma partida pontual, mas a equipe grená conseguia se segurar.

Não foi aquela pressão sofrida, mas ainda assim o Penapolense criou suas oportunidades. Só que a falta de pontaria, no entanto, tirou a torcida do sério. As jogadas saíram, mas as finalizações deixaram a desejar e a bola não balançou as redes na primeira etapa que terminou empatada.

No segundo tempo foi praticamente a maior parte sendo jogadas criadas para ambos os lados. O destaque ficou na arquibancada onde a torcida do Penapolense deu mais uma prova de que não pensa na mesma forma do torcedor, que imitou o macaco na vitória sobre a Portuguesa, por 2 x 0, pela oitava rodada. Na partida contra o Sertãozinho, a torcida do CAP levou uma faixa contra o racismo, mas dentro de campo a partida terminava empatada sem gols.

“Somos todos iguais! Não ao racismo”, foi a faixa vista nas arquibancadas do estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Uma grande mensagem contra a prática desse ato. O Penapolense tem chance de entrar na zona de rebaixamento, pois aparece na 14ª posição com nove pontos, dois a mais que o Red Bull Brasil que abre a degola e irá jogar no dia 11 de março contra a Portuguesa Santista.

O Sertãozinho, por sua vez termina a 10ª rodada na nona posição fora da zona de classificação a fase de quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2.

O Penapolense volta a jogar no próximo domingo (08) às 10h no estádio Conde Rodolfo Crespi “Rua Javari” no bairro da Mooca em São Paulo. O Sertãozinho volta a jogar no mesmo dia e horário no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” contra o São Bernardo.

Ficha Técnica

Árbitro: José de Araújo Ribeiro Junior/SP

Assistentes: Ítalo Magno de Paula Andrade/SP e José Lucas Candido de Souza/SP

Cartões Amarelos

Penapolense: Jailton e Luiz Menezes

Sertãozinho: Rodrigo Celeste, Guilherme Paraíba, Franklin e Felipe Recife

Penapolense

Léo Lopes; Douglas Dias, Henrique Mota, Jaílton e Gabriel Araújo; Pablo (Mário Sérgio), Rafinha (Douglas Washington), Luiz Menezes e Alex Nemetz; Márcio Jonatan e Marcelinho (Pablo Augusto)

Técnico: Alberto Félix

Sertãozinho

João Guilherme; Michel Henrique, Dema, Guilherme Paraíba (Pedro Henrique) e Franklin; Felipe Recife, Xavier, Nandinho e Rodrigo Celeste (Vinícius Sousa); Danilo Bala (Deyvid) e Magrão

Técnico: José Carlos Serrão

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade