O Sertãozinho jogou na noite desse sábado (24) às 19h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra o XV de Piracicaba partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o primeiro tempo a equipe visitante teve a primeira finalização na partida aos dois minutos quando o meio campista Guly recebeu na entrada da área finalizando de esquerda, mas a bola passou perto do travessão.
O Touro dos Canaviais foi que abriu o placar aos 16 minutos quando em cobrança de escanteio, o Felipe Dias desviou de cabeça sem chances ao goleiro Samuel Pires. O Sertãozinho se animou com o gol marcado e aos 24 minutos ampliou a vantagem com Mateus Cancian finalizando no canto direito, o XV de Piracicaba começava a ficar perdido em campo e não conseguiu diminuir a diferença, pois encontrava dificuldade para entrar na área de ataque e assim a primeira etapa terminou com a vitória do Sertãozinho por 2 a 0.
O segundo tempo a equipe da casa voltava no mesmo ritmo e conseguiu fazer o terceiro gol aos 12 minutos após uma cobrança de lateral, o atacante Tito dominou, girou e finalizou de esquerda para ampliar a vantagem do Touro. O Nhô Quim colocou o Maikon Aquino na partida e aos 22 minutos tentou surpreender o goleiro João Guilherme do Sertãozinho em finalização de fora da área indo para fora do gol.
O Touro dos Canaviais matou a partida aos 26 minutos quando Gustavo aproveitou que a bola estava sobrando em cima da linha para empurrar para dentro do gol. O time piracicabano só acordou nos momentos finais de jogo e fez o gol de honra aos 48 minutos com Maikon Aquino, que concluiu a sobra de bola e assim a partida terminou com a vitória do Sertãozinho por 4 a 1.
O Sertãozinho volta a jogar no próximo sábado (03) às 19h em casa contra a Internacional de Limeira já o XV de Piracicaba joga no mesmo dia, mas às 15h fora de casa contra o Votuporanguense.
Ficha Técnica
Público: 1.844 pagantes
Renda: R$ 7.825,00
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima/SP
Assistentes: Luis Felipe Prado Silva/SP e Diogo Correia dos Santos/SP
Cartões Amarelos
XV de Piracicaba: Guly, Jean Pablo e Danilo Melega
Sertãozinho
João Guilherme; Lucas Mendes (Paulo Henrique), Júnior Lopes, Alemão e Gil Mineiro; Felipe Dias, Mateus Cancian e Sandro (Marcinho); Tito, Mauro (Gustavo) e Leleco
Técnico: José Carlos Serrão
XV de Piracicaba
Samuel Pires; Danilo Melega, Marcondes, Jean Pablo e Pedrinho; Guly, Fraga e André Cunha; Norton (Bruninho), Jobinho (Maikon Aquino) e Everton (Rafael)
Técnico: Evaristo Piza