O Sertãozinho jogou na manhã desse domingo (08) às 10h no estádio Frederico Dalmazo “Fredericão” em Sertãozinho (SP) contra o São Bernardo. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A2, o primeiro tempo a equipe da casa foi superior nos 20 primeiros minutos, criando boas oportunidades com Nandinho, que parava nas mãos do goleiro Moisés Júnior.
O atacante Pedro Henrique do Touro dos Canaviais acertou uma finalização no travessão e Nandinho novamente exigindo a boa intervenção do arqueiro do Tigre. Depois o São Bernardo equilibrava as ações do jogo, mas as novas chances não foram mais criadas depois assim a etapa inicial terminava empatada sem gols.
O segundo tempo com menos de 40 segundos, o São Bernardo quase abria o placar. Após o lateral pelo lado direito, Gildo girou bem, mas o goleiro João Guilherme fez boa defesa. Quase aos três minutos, o Touro dos Canaviais respondeu em finalização de Deyvid. O Léo Cereja do Tigre aos 11 minutos fez ótima jogada individual só que a finalização saiu por cima do travessão de João Guilherme.
A melhor oportunidade na segunda etapa, porém, foi do Sertãozinho já que aos 30 minutos, João Gabriel recebeu na intermediária e arriscou um balaço . O foguete, porém, explodiu no travessão de Moisés Júnior. O Léo Cereja aos 43 minutos limpou bem a marcação e da entrada da área, acabou pegando muito embaixo da bola, perdendo a boa oportunidade para o time visitante assim a partida acabou empatada sem gols.
O Sertãozinho volta a jogar no próximo domingo (15) às 10h na Arena Plínio Marin em Votuporanga contra o Votuporanguense. O São Bernardo volta a jogar no próximo sábado (14) às 15h no estádio Primeiro de Maio em São Bernardo do Campo contra o Monte Azul.
Confira alguns momentos da partida:
Ficha Técnica
Público: 824 pagantes
Renda: R$ 5.110,00
Árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro/SP
Assistentes: Alex Ang Ribeiro/SP e Mauro André de Freitas/SP
Cartões Amarelos
Sertãozinho: Deyvid e Michel Henrique
São Bernardo: Luanderson, Zé Carlos, Rodrigo Souza e Léo Cereja
Sertãozinho
João Guilherme; Michel Henrique (Vinícius Gouvêa), Dema, Guilherme Paraíba e Franklin; Felipe Recife, Vinicius Sousa, João Gabriel e Nandinho (Deyvid); Pedro Henrique (Xavier) e Magrão
Técnico: José Carlos Serrão
São Bernardo
Moisés Júnior; Lucas Mota, Leandro Amaro, Guilherme Mattis (Luanderson) e Fernando Júnior; Rodrigo Souza, Natan e Léo Cereja; Douglas Santos, Gildo (Zé Carlos) e Léo Jaime (Douglas Cruz)
Técnico: Marcelo Veiga