Pesquisar
Close this search box.

» Post

Sérgio Camargo fora da Fundação Palmares: Puramente estratégico, mas é um alento para os negros

O presidente da Fundação Palmares Sérgio Camargo foi exonerado do seu cargo hoje pelo presidente Jair Bolsonaro e divulgado no Diário Oficial.

Não podemos nos iludir, foi um movimento totalmente estratégico, pois Camargo vai se candidatar a algum cargo político, visto que essa semana ele se filiou ao PL, partido do no nosso famigerado presidente.

A outra razão para a saída dele foi a estratégia do presidente em perceber que Camargo com as suas falas destrutivas o faz perder votos e nesse embate com o Luis Inácio Lula da silva qualquer um que o desabone que ele poder tirar, será da maior valia, pois ele sabe que a eleição será polarizada entre os dois antagonistas.

Para nós negros, Camargo fora nos traz um alento de que podemos respirar aliviados e de não podermos mais nos preocupar com um “capitão do mato” que só visava destruir a nossa identidade da maneira mais cruel e insano possível.

Mas sinceramente falando, ficarei mais tranquilo se Bolsonaro sair em 2023, pois o futuro presidente da Palmares com toda certeza será alguém que de fato nos defenda e faça políticas de impacto para a nossa sociedade. Chega de intolerância, e vamos em busca da tão sonhada igualdade.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade