O selo NegroGeek e a Ultimato do Bacon Editora apresentam a sua mais nova publicação, a HQ “Dissociação”, escrita por Caio Zero. A história narra a jornada de Marta, uma mãe que teve seu filho desaparecido e, na busca por ele, se descobre cansada e esquecida… Repentinamente, Marta não consegue garantir o que é lembrança e o que é devaneio, tendo vislumbres de um menino chamado Amiri… seria ele é real ou apenas uma ilusão?
“Dissociação” é uma história envolvente e intrigante de ficção científica que irá prender o leitor do começo ao fim. A narrativa é conduzida com maestria por Caio Zero, que entrega uma trama cativante e repleta de momentos instigantes. A arte de “Dissociação”, também assinada por Caio, transmite a angústia e a emoção presentes na história.
“Dissociação” já está disponível para venda no Catarse, no link https://www.catarse.me/dissociacao.
Os leitores que adquirirem a HQ terão a oportunidade de mergulhar em uma história que irá desafiá-los a questionar a realidade e a memória. Não perca a chance de acompanhar a jornada de Marta em busca da verdade.
Não deixe para depois e garanta a sua revista antes que seja tarde demais. Afinal, quem sabe o que o futuro reserva?
O autor: Caio Zero
Caio Zero é Artista-educador, Quadrinista e Ilustrador, graduado em Licenciatura em Artes na UFRRJ. Já publicou de forma independente o quadrinho “25PÁGINAS” (Finalista no prêmio HQMIX) e Sinixtro (Finalista do prêmio LeBlanc), já pela Editora Incompleta publicou “Rumi” e “Cavaleiro Macunaíma”.
Atualmente atua dando aulas de desenho e publicando quadrinhos com o selo Subúrbio Zero e com o grupo XPTO. Participou de eventos como XIX Bienal do Livro Rio, LER Salão Carioca, FLIB, Gibicon entre outros. Além da participação em animações como Diretor em “Césio, O Camaleão” e como Layotista no curta-metragem “Nana e Nilo – Cidade Verde. Como educador atuou no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/CAPES) e ministrando oficinas na Casa do Jongo e em escolas municipais da Baixada Fluminense.
Instagram: @caiozeros
Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!