Pesquisar
Close this search box.

» Post

Secretaria de Esporte realiza live “Projeto Aberto do Esporte”

A Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto iniciou mais um projeto, a live “Papo Aberto do Esporte”, como mais uma opção para quem está em casa, enfrentando a pandemia do novo coronavírus.

O primeiro “Papo Aberto do Esporte”, que aconteceu na última terça feira (12), recebeu o maior skatista do Brasil e um dos melhores do mundo, Bob Burnquist.

Com um histórico de campeão, com dez títulos de campeão mundial, sete vezes eleito o melhor skatista do ano e melhor medalhista dos X Games, com 30 medalhas, Bob Burnquist falou sobre sua carreira como atleta, do lançamento do seu instituto e da construção da pista de skate de Ribeirão Preto, projetada por ele para ser uma das maiores e melhores do país.

Sobre a construção da pista na cidade, Bob Burnquist falou que Ribeirão Preto reúne uma grande quantidade de skatistas e merece um local de alta qualidade para a prática do esporte. Falou também sobre a importância do acompanhamento de perto para que o projeto seja realizado com perfeição.

“A construção possui várias fases para sair uma pista boa. O projeto foi feito com quem entende e sabe, mas para eu ter certeza que isto vai ser realizado de fato, precisa ainda mais um passo. A execução da obra será acompanhada de perto”, explicou o skatista, Bob Burnquist.

A segunda live “Papo Aberto do Esporte”, aconteceu nessa última quinta feira (14) às 19h e foi realizada com o maior líbero do vôlei mundial, Serginho, que defendeu o Pacaembu/Vôlei Ribeirão na última temporada.

Pista de skate

A pista terá cerca de quatro mil metros quadrados de construção e irá reunir em um espaço comum várias modalidades de skate, além de contar com arquibancada, área para juízes e atletas, além de toda a infraestrutura que a atividade necessita, tornando-se uma das mais completas pista de skate do Brasil.

Localizada no coração de Ribeirão Preto, no Parque Maurílio Biagi, a construção da pista estava orçada no valor de R$ 2.214.907,63 só que com a licitação, o custo foi reduzido para R$ 1.660.652,95 gerando uma economia de 25% (554.254,68) aos cofres públicos.

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade