Pesquisar
Close this search box.

» Post

São Paulo empata na Argentina

O São Paulo jogou ontem contra o desconhecido Defensa y Justicia, que é um clube argentino da cidade de Florencio Varela da província de Buenos Aires, fundado em 1935. O jogo foi proveitoso para as observações de Rogério Ceni, que formou uma zaga com Lucão, Breno e Rodrigo Caio. E a experiência parece ter sido bem positiva.

Mesmo sem muita efetividade no seu ataque, o Tricolor Paulista se ajustou no campo mesmo sem mudar as peças. Percebendo que perdia o meio campo, Ceni adiantou Rodrigo Caio e o time paulista passou então a levar perigo ao gol adversário.

Para o segundo tempo, Ceni colocou Shaylon no lugar de Breno e largou os três zagueiros. Mas o panorama mudou completamente com a expulsão de Bufarini, aos 29 do segundo tempo, pelo segundo amarelo. O time da casa foi só pressão, o que obrigou a Ceni retirar Shaylon para recompor a marcação com o volante Wellington.

No final, o empate acabou agradando, sobretudo pela atuação segura da defesa do São Paulo. O jogo da volta será somente no dia 11 de maio marcado inicialmente as 21h45 no Morumbi. O São Paulo joga por uma vitória simples. O empate leva a decisão para os pênaltis.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade