Pesquisar
Close this search box.

» Post

Santo André permanece na primeira em jogo emocionante. São Bernardo cai…

Ontem as emoções estavam reservadas para a o descenso. Apenas dois times seriam rebaixados e, na última rodada as perspectivas estavam entre Santo André e Audax que se enfrentavam em Osasco, São Bernardo que enfrentava o São Paulo no Primeiro de Maio e o São Bento que foi a Mirassol enfrentar o time da casa.

O jogo em Mirassol foi definido com um pênalti convertido por Ricardo Bueno aos 3 minutos do segundo tempo. Depois da vantagem, o São Bento administrou o placar e conseguiu escapar da degola. O mesmo não aconteceu em São Bernardo do Campo. O time da casa, extremamente nervoso até teve oportunidades, mas sucumbiu ao São Paulo e foi rebaixado.

Em Osasco, um jogo nervoso, mas tecnicamente muito fraco. O Santo André chegou ao confronto disposto a segurar um empate, apostando nos insucessos de seus adversários. E estava tudo dando certo, até a contusão do goleiro Zé Carlos. Roberto entrou e não decepcionou,mas em um lance bobo, Cicinho colocou a mão na bola e cometeu Pênalti.

Com a desvantagem, o técnico Sergio Soares tratou de colocar o time para cima,   retirando o terceiro volante e colocando um atacante de velocidade, abrindo o time. Para piorar a situação, o lateral Paulinho se contundiu e teve que deixar o time com um jogador a menos.

Nessa hora começou a brilhar a estrela do centroavante Henan. Após um lateral cobrado pro Cicinho, a bola sobrou para o camisa 9 que decretou o empate. O Audax foi todo para o ataque, pois o resultado levava o time de Osasco a série A2, abriu espaços e Henan, novamente se aproveitou e marcou o gol da vitória Andreense.

Com os resultados os rebaixados para a série A2 foram São Bernardo e Audax.

FICHA TÉCNICA

AUDAX 1 x 2 SANTO ANDRÉ

LOCAL – Estádio José Liberatti, em Osasco (SP).

GOLS – Marcus Vinícius, aos 25, e Henan, aos 40 e aos 44 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Raphael Claus.

CARTÕES AMARELOS – Diogo Borges (Santo André).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

AUDAX – Felipe Alves; Felipe Rodrigues (Velicka), André Castro e Magal (Léo Cereja); Matheuzinho, Bruno Guimarães, Matheus Vargas e Léo Artur; Ytalo, Rafinha (Gabriel Leite) e Marcus Vinícius. Técnico: Fernando Diniz.

SANTO ANDRÉ – Zé Carlos (Roberto); Cicinho, Diogo Borges, Leonardo e Paulinho; Renato, Dudu Vieira, Garré (Serginho) e Fernando Neto (Deivid); Claudinho e Henan. Técnico: Sérgio Soares.

 

 

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade