Pesquisar
Close this search box.

» Post

Santo André empata com Red Bull no Primeiro de Maio

O Esporte Clube Santo André estreou com o seu mando no Estádio Primeiro de Maio nesta noite de domingo (21) em São Bernardo do Campo, uma vez que o Estádio Bruno José Daniel estava interditado pelo vencimento de um Laudo do Corpo de Bombeiros, que já foi providenciado e que levou a partida para outro estádio.

O jogo começou com o Ramalhão no ataque. Montado para atacar, com Walterson, Hugo Cabral, Lincom e Joãozinho. As chances iam se sucedendo e o Ramalhão partia para cima buscando o seu gol. Até que aos 42 minutos do primeiro tempo Walterson recebeu na área e bateu forte cruzado marcando o primeiro gol.

No segundo tempo o Red Bull voltou a campo com duas alterações: Claudinho e Deivid, que no ano passado defenderam o próprio Ramalhão. As alterações surtiram efeito, trazendo o jogo para o Red Bull. O Ramalhão perdeu completamente o meio campo e as oportunidades passaram a ser do Red Bull.

Até que aos 13 minutos do segundo tempo veio o empate. Após uma ótima jogada pela esquerda, o cruzamento nos pés de Éder Luiz que deu números finais a partida.

O Ramalhão ainda tentou, colocando João Vttor e David para que a bola viesse com uma qualidade melhor para o ataque, sem resultado.

O Ramalhão volta a campo na próxima quinta-feira dia 25 contra o Ituano no Novelli Junior em Itu. O Red Bull vai ao Allianz enfrentar o Palmeiras

FICHA TÉCNICA

Santo André 1 x 1 Red Bull Brasil
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo
Árbitro: Vinicius Furlan
Público e renda: 824 / R$ 18.320
Cartões amarelos: Flávio, Domingos e Deivid Ribeiro (Santo André); Edmilson, Claudinho, Eder e Nininho (Red Bull Brasil)
Gols: Walterson (42/1T) e Eder Luis (13/2T)

Santo André: Neneca; Foguete, Domingos, Suéliton e Paulinho; Flávio, Dudu Vieira, Walterson (Deivid Ribeiro) e Joãozinho (Guilherme Garré); Hugo Cabral (João Lucas) e Lincom
T: Sérgio Soares

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Nininho, Ewerton Páscoa, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Eder e Maylson (Deivid); Matheus Oliveira (Claudinho), Eder Luis e Edmilson
T: Ricardo Catalá

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

  1. Um ótimo primeiro tempo e uma queda de rendimento absurda no segundo…por sorte a rodada nos ajudou dentro do grupo e agora é ganhar fora de casa contra o Ituano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade