» Post

Santo André empata com Red Bull no Primeiro de Maio

O Esporte Clube Santo André estreou com o seu mando no Estádio Primeiro de Maio nesta noite de domingo (21) em São Bernardo do Campo, uma vez que o Estádio Bruno José Daniel estava interditado pelo vencimento de um Laudo do Corpo de Bombeiros, que já foi providenciado e que levou a partida para outro estádio.

O jogo começou com o Ramalhão no ataque. Montado para atacar, com Walterson, Hugo Cabral, Lincom e Joãozinho. As chances iam se sucedendo e o Ramalhão partia para cima buscando o seu gol. Até que aos 42 minutos do primeiro tempo Walterson recebeu na área e bateu forte cruzado marcando o primeiro gol.

No segundo tempo o Red Bull voltou a campo com duas alterações: Claudinho e Deivid, que no ano passado defenderam o próprio Ramalhão. As alterações surtiram efeito, trazendo o jogo para o Red Bull. O Ramalhão perdeu completamente o meio campo e as oportunidades passaram a ser do Red Bull.

Até que aos 13 minutos do segundo tempo veio o empate. Após uma ótima jogada pela esquerda, o cruzamento nos pés de Éder Luiz que deu números finais a partida.

O Ramalhão ainda tentou, colocando João Vttor e David para que a bola viesse com uma qualidade melhor para o ataque, sem resultado.

O Ramalhão volta a campo na próxima quinta-feira dia 25 contra o Ituano no Novelli Junior em Itu. O Red Bull vai ao Allianz enfrentar o Palmeiras

FICHA TÉCNICA

Santo André 1 x 1 Red Bull Brasil
Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo
Árbitro: Vinicius Furlan
Público e renda: 824 / R$ 18.320
Cartões amarelos: Flávio, Domingos e Deivid Ribeiro (Santo André); Edmilson, Claudinho, Eder e Nininho (Red Bull Brasil)
Gols: Walterson (42/1T) e Eder Luis (13/2T)

Santo André: Neneca; Foguete, Domingos, Suéliton e Paulinho; Flávio, Dudu Vieira, Walterson (Deivid Ribeiro) e Joãozinho (Guilherme Garré); Hugo Cabral (João Lucas) e Lincom
T: Sérgio Soares

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Nininho, Ewerton Páscoa, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Eder e Maylson (Deivid); Matheus Oliveira (Claudinho), Eder Luis e Edmilson
T: Ricardo Catalá

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Uma resposta

  1. Um ótimo primeiro tempo e uma queda de rendimento absurda no segundo…por sorte a rodada nos ajudou dentro do grupo e agora é ganhar fora de casa contra o Ituano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade