Pesquisar
Close this search box.

» Post

Rappin’ Hood anuncia seu novo álbum

Antônio Luiz Júnior, mais conhecido por: Rappin’ Hood, consagrado como um grande Rapper, compositor, produtor e ativista brasileiro.

Após alguns anos, anuncia o lançamento do seu mais novo álbum: Os dez mandamentos, que tem produção assinada por Renato Neto, tecladista brasileiro que chegou a tocar com o cantor norte-americano Prince.

O Disco terá dez faixas, entre elas a música: Ela não é mina para você, que foi inspirada pelo nono mandamento, “Não cobiçarás a mulher do próximo”.

Hood já incluiu o single “Com uns amigos no peão”, disponível em plataformas digitais. Além de continuar fazendo participações com grandes nomes da MPB e do samba, como Martinho da Vila e Jujuh Ferreira.

Ele vem realizando um trabalho social nas comunidades, com o projeto: grêmio recreativo escola de samba Rappin’ Hood futebol clube, que foi homenageado por Afrika Bambaataa(cantor, compositor, produtor  musical e DJ estadunidense conhecido por ser líder da ONG Zulu Nation). Hood com  essa atitude   acabou  recebendo o certificado de membro da Zulu Nation(ONG que tem como princípio as bases do Hip Hop, mostrando sua verdadeira essência ).

Com força total de sua própria gravadora, intitulada: Raízes discos, lançou os singles de Posse Mente Zulu, Johnny MC, Liu MR, W-yo e seu próprio single com participação de Emicida.

 

Quer saber mais sobre este excelente artista então siga nas redes sociais:

https://www.instagram.com/rappinhoodoficial

https://www.instagram.com/raizesdiscos

 

Contatos para show: 011-942503876

Email:raizesdiscos@yahoo.com.br


Nos siga nas nossas redes sociais e fique por dentro do que acontece nos eventos do movimento negro e seus direitos, cultura HipHop, Esporte do interior, Politica Social e tudo que envolve a população invisível.

Facebook: https://www.facebook.com/jornalempoderado/ 

INSTAGRAM: jornalempoderado

Twitter: @Jornalempodera2

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade