Pesquisar
Close this search box.

» Post

PÚBLICO LGBT VIVE NOITE NOSTÁLGICA EM FLORIANÓPOLIS

Evento2

A casa onde a balada começou será o lugar da 1ª edição especial do evento!

A Mix Parte 1ª Edição traz toda a energia e a nostalgia do Mix Café, com muito brilho e glamour para a noite de Floripa. Quem estava com saudades das noites agitadas e badalas com muito show de Drag Queens, Go-go boys &  girls e música para dançar e curtir, então, dia 22/04 será um momento mágico.

O local escolhido para a festa não poderia ser nada menos do que o lugar onde tudo começou há 20 anos. A balada mais badalada da cidade está de volta em seu endereço de começo de carreira: Rua Menino Deus.

O Mix Café, que foi um grande marco para a cidade, revelando muitas Drag Queens, além de proporcionar  que muitas pessoas de fora Evento3do País participavam de concursos e agitassem a noite como gostariam, também se divertiam e garantiam o espaço para seus shows. Histórias para contar é o que não faltam: eventos realizados na casa, como um dos famosos concursos “Mix Fama” revelaram Kit Kitana, Kátia Karão e outras drags que foram importantes para a cidade. Inclusive, neste currículo está a Selma Light, que até hoje levanta o público por onde passa, perpetuando a boa comunicação entre artista e fã que admiram seu trabalho.

O objetivo da 1ª edição é o de fornecer o prazer de voltar à nostalgia para celebrar os bons costumes que a casa ofereceu e ter sempre aquele sentimento de saudade que um dia a Mix Café deixou no coração de todas as Drags Queens, DJ e muitos outros artistas que passaram pela casa.

A Mix Party surgiu nas ideias de Selma Light e Rose Nogueira (Gandaia Cultural), as quais sentiram que Floripa merece este “presente” e celebrar o que jamais foi esquecido pela cidade. Além disso, a casa tem outros diferenciais, como lugar de fácil acesso e com preços acessíveis, para todos que queiram curtir uma noite de muita dança garantam um lugar memorável para isso!

Anote aí: dia 22/04, em Florianópolis!

Mais informações:

Evento1

 

 

 

(Assessoria de imprensa: Fabio Sell)

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade