» Post

O evento, em memória ao Mano Pelé, foi realizado pelo projeto Charme Black Jamaica & Samba Rock, Uneafro Brasil, Arena Bela Vista de Futebol Clube e Sindicato dos Bancários. E reuniu diversos artistas nessa quinta-feira (30), no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

Para homenagear Mano Pelé, estiveram presentes: Jacque Cipriany, Crioleza, Big Z, Phantom, Jamés Ventura, Rafro Ugodzilla, Di Função, Jotha Ghetto, Carlus Avonts, DJ Voodoo e DJ Naves.

Alberto Braga, conhecido como Mano Pelé, foi um grande artista na cena do Hip Hop. Partipou desde os anos 90, do coletivo Hip Hop no Monte e da batalha Santa Cruz. Ele sofreu um AVC no dia 31 de março e faleceu no dia 04 de abril.

Mano Pelé deixou um legado para além de sua voz, foi uma pessoa muito importante para o Rap e para os movimentos culturais das periferias.

Homenagem do amigo Jamaica

Regis Ferraz, conhecido como Jamaica, leu o texto abaixo em homenagem ao amigo Mano Pelé:

É com um misto de saudade e gratidão que relembramos o evento especial em homenagem ao nosso querido amigo Alberto Braga, conhecido carinhosamente como Mano Pelé. Pelé foi uma figura icônica na cena do Rap e um verdadeiro pilar da cultura preta. Sempre presente nos eventos de Rap, Samba Rock e outras manifestações culturais, ele era mais do que um entusiasta; era um promotor incansável dessas artes e um verdadeiro amigo de todos os artistas.

Mano Pelé fez parte de nosso projeto com um papel fundamental, cuidando do contato com os artistas que trazíamos e dedicando-se com paixão à divulgação dos eventos. Sua energia e dedicação foram essenciais para o sucesso de muitas das nossas iniciativas.

Infelizmente, há dois meses, Mano Pelé nos deixou, mas seu legado continua vivo em cada batida, em cada rima e em cada encontro cultural. Nosso evento foi uma celebração de sua vida e de sua contribuição inestimável à nossa comunidade. Juntos, relembramos suas histórias, sua alegria contagiante e o impacto profundo que teve em todos nós.

Obrigado, Mano Pelé, por tudo o que fez e pelo exemplo que deixou. Você estará sempre presente em nossos corações e em cada celebração da cultura preta.” Concluiu Jamaica.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade