Pesquisar
Close this search box.

» Post

Portuguesa vence e respira na A2

A Portuguesa venceu seu jogo! Ontem a noite, fechando a rodada da série A2, a Lusa do Canindé conseguiu uma virada heroica contra o Penapolense. Em um jogo cheio de alternativas, a Lusa saiu na frente no placar, toou a virada em dois minutos, não se abateu e conseguiu virar o placar.

Isso não ameniza os problemas da Lusa. Quando o campeonato começa, a esperança dos torcedores sempre é da montagem de um elenco consistente para a disputa da série A2. A Portuguesa vem ainda de uma ótima campanha na Copa São Paulo desse ano, com resultados e performance de seus atletas.

Mas tudo isso é colocado em um sistema administrativo que beira o caos, com dívidas que cada vez mais crescem e se acumulam com funcionários e jogadores. A crise que é administrativa chega ao vestiário… é inevitável. A Lusa então vai se mantendo por sua grandeza e com a luta insana de seus torcedores e adeptos.

Ontem por pouco tudo não foi por água abaixo, o time fez o seu gol com Pereira e recuou muito, tomou a virada em dois minutos, o empate com Leandro Love e o segundo gol da Penapolense marcado por Jefferson Maranhão foi uma pintura, decretando a virada de 2 a 1.

Mas a virada da Portuguesa também veio em dois minutos, com gols de Raul e Thiago. No final do jogo, a saída em campo da zona de rebaixamento foi comemorado como um título, com muita festa e muita alegria. Claro que todos no Canindé entendem que há muito para se fazer.

Com a vitória, a Portuguesa assumiu a décima primeira posição no Paulistão 2018. A princípio parece positivo, mas segue a dois pontos da zona do rebaixamento.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade