Pesquisar
Close this search box.

» Post

Negret lança álbum “Defeitos”!

Negret é um artista independente vindo das ruas do interior paulista e sua primeira experiência com Hip Hop foi no Break Dance (herança de seu pai que também era B.boy).

Negret participou de diversas batalhas de rimas, em São Paulo. Sendo sua primeira participação como “Mestre de Cerimonias“. 

Chegando a ser campeão de algumas batalhas como: Batalha Da laje, Batalha Da Teles, além de participar do grupo holocausto da quebrada.

Em 2022 com parceria do selo “Cobra Criada“, iniciou sua carreira solo lançando seu primeiro álbum “Vírus do Preconceito”.

Participou da Coletânea Tráfico de Influências vol.2

também lançou o single Fruto do hip hop


Musica – Fruto do Hip Hip / LETRA – Negret, Malokeiro Astral e Bicudo THG / BEAT – Guibanks

Em 2023, Negret participou da oficina de produção musical na “Casa de Cultura Itaim Paulista” pela Secretaria de Cultura do município de São Paulo, com DJ Paul (RPW e Jornal Empoderado).

O rapper já realizou shows na casa de Cultura Itaim Paulista, casa da Cultura Tiradentes, Ceu Formosa, Batalha Da Central em Diadema, Jai Club (aniversário 30 anos do grupo RPW), bar do Anexo 55, bar Multicultural Pedra Pequena, Hip Hop Paradise, Vidreiros… entre outros lugares.

Hoje, Negret vive em Ferraz Vasconcelos, Zona Leste de São Paulo, propagando em suas letras suas vivências, lutas contra o preconceito e as desigualdades sociais.Negret renovou seu contrato com o selo “Cobra Criada” e dia 26/06/2023 sai seu novo EP DEFEITOS.

O EP defeitos contem 4 faixas:

INTRO DEFEITOS FT BIA VICENTE

INSEGURANÇA

INVEJA

EGO

Artista: Negret

Selo: Cobra Criada

Capa e arte: @amanfalcao

Nota: Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica. Clique aqui!

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade