» Post

Nacional consegue a vitória contra o Comercial pela Série A3 2021

O Comercial jogou na noite dessa terça feira (04) às 20h no estádio Doutor Francisco de Palma Travassos em Ribeirão Preto (SP) contra o Nacional. A partida foi válida pelo Campeonato Paulista da Série A3, o primeiro tempo a equipe do Naça começava com tudo para cima do Comercial e precisou apenas de 11 minutos para fazer um golaço. Brener aproveitou a sobra dentro da área e mandou de bicicleta para o fundo das redes. O Leão do Norte acabou sentindo o gol e deu ainda mais espaço para o time do Nacional, que ampliou.

Aos 13 minutos, Éder Paulista, recebeu na marca do pênalti e finalizou forte para superar o goleiro Max Muralha e fazer 2 x 0. Após o susto, o Comercial resolveu reagir a partir de um pênalti bobo de Gustavo França em cima do atacante Rafael Tanque. O próprio artilheiro foi para a cobrança e diminuiu. Com isso a primeira etapa terminou com a vitória do Nacional por 2 x 1.

O segundo tempo a equipe do Nacional se acomodou, enquanto que o Comercial cresceu e começou a pressionar. Aos 14 minutos, após bate e rebate dentro da área do Naça, Gilvan pegou dentro da área, ajeitou com extrema categoria e rodou um voleio para deixar tudo igual.

Quando todos estavam esperando uma pressão do Leão do Norte em busca da virada, o Nacional resolveu se reerguer e jogar um ‘balde de água fria’. Aos 28 minutos, após cobrança de lateral, Leandro Montera recebeu livre dentro da área, ajeitou e finalizou no fundo das redes. Assim a partida terminou com a vitória do Nacional por 3 x 2.

O Comercial volta a jogar na próxima sexta feira (07) às 22h no estádio Benito Agnelo Castellano “Benitão” em Rio Claro (SP) contra o Capivariano. Já o Nacional volta a jogar no mesmo dia e no mesmo horário no estádio Prefeito José Liberatti em Osasco (SP) contra o Barretos.

Ficha Técnica

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez/SP

Assistentes: Alberto Poletto Masseira/SP e Felipe Camargo Moraes/SP

Cartões Amarelos

Comercial: Henrique Mattos

Nacional: Gustavo França, Diego Chiclete, Pablo, Ricardo Silva (técnico) e Gigante

Comercial

Max Muralha; Luã Niger, Guilherme Mariano, Henrique Mattos e Cortez; Vitor Hugo (Derick), Juninho (Otávio), Guilherme Pitbull (Marcelo Guatapará) e Gilvan; Rafael Tanque (Gabriel Duarte) e Felipinho

Técnico: Regis Angeli

Nacional

Rafael; Gigante, Everton, Gustavo França e César; Diego Chiclete, Mendes (Reinaldo), Brener (Guilherme Lobo) e Paolo; Eder Paulista (Leandro Montera) e Pablo (Wal)

Técnico: Ricardo Silva

Facebook

Twitter

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade