» Post

MP-SP processa jornalista Luan Araújo, que esteve na mira da arma da deputada Carla Zambelli

Revisão e edição: Tatiana Oliveira Botosso

Em 2022, pouco antes do segundo turno das eleições, a deputada Carla Zambelli perseguiu, com arma em punho, o jornalista Luan Araújo, por conta de uma discussão política. Relembre o caso aqui.

Mas, em uma reviravolta perversa, o jornalista está sendo processado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP). Ele é acusado de ter cometido os crimes de injúria e difamação contra a deputada Carla Zambelli por causa do texto que escreveu após o ocorrido.

De acordo com a Revista Fórum, na publicação que é objeto do processo, Luan afirmou que Zambelli: “segue uma seita de doentes de extrema direita e que segue cometendo atrocidades atrás de atrocidades”. Leia a matéria completa aqui.

O Jornal Empoderado conversou com Luan, que falou sobre seu sentimento em relação à esse momento: “Com tranquilidade e esperando que a justiça seja feita”. Ainda hoje, há quem diga que o caso do Luan ajudou na vitória de Lula. Mas, o jornalista não concorda com isso. “Sinceramente, não acredito, aconteceram outras coisas”, concluiu Luan.

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

Max Mu

‘Me Too’ Mentiu?

Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar. Dessa vez, caiu.A bomba já explodida explode novamente, e

Leia Mais »
plugins premium WordPress

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade