Pesquisar
Close this search box.

» Post

Mauaense inicia caminhada na Série B com empate

O Grêmio Mauaense estreou na série B do Campeonato Paulista jogando nesse sábado, dia 07 de abril as 15 horas no Estádio Pedro Benedetti em Mauá contra o AD Guarujá e empatou a partida pelo placar de 2 a 2.

Ambas as equipes não contavam com elencos completos. O AD Guarujá tinha somente 15 jogadores inscritos e o Mauaense 14 jogadores. Alheios a essa condição, as equipes fizeram um jogo movimentado na cidade de Mauá.

O pontapé inicial da partida foi efetuado pelo prefeito da cidade, que demonstrou apoio a equipe da cidade. O Mauaense abriu o placar com Vitinho, logo a cinco minutos do primeiro tempo. Felipe Mendes empatou o jogo para o Tubarão.

Aos 36 minutos da etapa final, João Pedro colocou o time da casa na frente, mas aos 45 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos Matheus empatou e deu números finais a  partida.

O Resultado não foi ruim, já que no grupo 5 apenas o Elosport venceu o seu jogo, então seis equipes figuram com apenas um ponto ganho. O Mauaense aparece na terceira colocação, pelo critério de Total de Faltas.

A próxima partida do Mauaense é domingo, as dez horas da manhã no Estádio Espanha em Santos  contra o Jabaquara, e o AD Guarujá joga em seus domínios, no estádio Antônio Fernandes contra o Barcelona Capela

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade