Pesquisar
Close this search box.

» Post

Império Serrano abre peneira virtual para equipe de E-Sports

Como forma de inclusão social, o Império Serrano vem atuando em diversas frentes. Além do time de futebol, atividades esportivas e culturais já realizadas na quadra, recentemente a escola entrou no mundo dos games ao lançar a sua equipe de E-Sports. Para buscar novos talentos, o Reizinho de Madureira realizará peneiras para captar novos e-atletas para as suas equipes.

As avaliações serão feitas de maneira virtual por conta da pandemia do coronavírus. Sem limite de idade, os interessados deverão se inscrever através do link http://esports.rj77.com.br/imperio-serrano-inscricoes, escolhendo o jogo que tem interesse.

Após isso, a diretoria do Império Serrano E-Sports entrará em contato para marcar o dia e a hora da peneira, além de fornecer o endereço virtual para o jogo. Neste primeiro momento, o Reizinho de Madureira estará em quatro lines: Fifa, PES, LOL e FreeFire.

Fotos: Divulgação

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade