Pesquisar
Close this search box.

» Post

Filme @tecno.fobia conta com vaquinha para continuar rodando

A ECA Àwòrán em parceria com a Boneco de pano produções e vários cineastas incluindo, Gaby Benvindo, Higor Cabral, Fabiano Soares, Marcos Lamoreux, Carol Delgado, Macário, Ipojucan Icaro, Josy Antunes, Simone Cerqueira, que são da baixada Fluminense e outros de periferias do Rio de Janeiro, estão na produção do filme @tecno.fobia
O filme que vem sendo produzido desde novembro de 2021 e possui em sua equipe cineastas com larga experiência, alguns tendo mais de 10 anos de trabalho no audiovisual, fala sobre,  um futuro não tão distante, no qual acompanhamos a luta pela sobrevivência de 4 pessoas questionando racismo e fascismo, e se conectando com ancestralidade e pertencimento. Numa mistura Cyberpunk e Afrofuturista cheia de drama e cenas de ação, cada personagem mostra suas feridas e a superação das mesmas.
Ainda falta metade do filme. A previsão é que o término das filmagens seja em março desse ano e o  filme fique pronto somente no ano que vem.
Depois de tudo gravado, começam a ser preparados, a  edição, gravações de narrações, trilha sonora e efeitos especiais que levam algum tempo.
A estimativa é que os gastos cheguem a 2mil reais, tudo sendo feito com muita garra, criatividade, a partir da experiência e dedicação de cada profissional.
A Vaquinha
Para que continue sendo rodado, 0 filme @tecno.fobia, conta com a iniciativa de uma vaquinha que tem como objetivo captar os recursos necessários para a produção da obra

As doações podem ser feitas em qualquer valor, via PIX até dia 24 de Fevereiro.

Chave Pix: Coraldwho@gmail.com

O dinheiro arrecadado será usado com a produção do filme: transporte, alimentação, consumíveis (pilhas, fitas, mascaras, álcool gel…), etc.

E quem fizer doação, vai entrar nos créditos como agradecimento, quem for da Baixada Fluminense e doar acima de 50 reais ganha poster em A3 exclusivo.

Fotografias: Maíra Gomes @maigomesfotografia
texto: Marcos Lamoreux @xmarcosmeritix

NOTA

Não deixe de curtir nossas mídias sociais. Fortaleça a mídia negra e periférica

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

» Parceiros

» Posts Recentes

Categorias

Você também pode gostar

plugins premium WordPress

Cadastro realizado com sucesso!

Obrigado pelo seu contato.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o Jornal Empoderado a coletar tais informações e utiliza-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade